segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Kim HyunJoong doa secretamente 100 milhões de Won




Foi relatado que Kim Hyun Joong secretamente doou 100,000,000 ₩ para ajudar pessoas necessitadas.No dia 26 de dezembro, um porta-voz da Cruz Vermelha informou que Kim doou 50 milhões de won para a Cruz Vermelha no início de novembro antes de sua turnê no Japão.

Kim também doou 50 milhões de Won para a  Briquette Delivery of Love. Depois de doar secretamente um total de 100 milhões de won, ele foi para o Japão para sua turnê de duas semanas.

Um porta-voz da Cruz Vermelha disse: "No início ou meados de novembro, o empresario de Kim nos visitou sem qualquer aviso prévio e doou 50 milhões de won para ajudar as pessoas necessitadas. Ele nos pediu para não deixar que outras pessoas saibam sobre isso. "

A respeito disso, um porta-voz da agência Keyeast disse: "Porque ele fez isso pessoalmente, não sabíamos sobre isso. Achamos que ele simplesmente ele não queria fazer disso uma grande coisa. "

HyunJoong que tem ficado muito popular neste ano, lançando dois mini álbuns  e ficando em primeiro lugar nas paradas musicais nacionais e de programas de música. Ele também está lançando um single no Japão através da Universal Japão no dia 25 de janeiro. Ele já está recebendo a atenção da cena musical japonesa e da indústria de publicidade.

Kim está realizando um encontro de fãs em Seul, em janeiro do próximo ano, e em seguida vai começar a executar e promover seu primeiro álbum/single japonês.

----------------------
Créditos Starnews
 eternalc2h @ en.korea.com







5 comentários:

Anônimo disse...

rezam as lendas, que quando alguem mto mto rico começa a doar dinheiro, é pq está infeliz, e quer fazer a felicidade de outros para que ele mesmo se sinta feliz.. acho q ele ta começando a sentir falta dos amigos..

Anônimo disse...

Owwwnt Hyun Joong *-* que lindo!

Anônimo disse...

Eu acho que, ao contrário do que foi dito ali em cima, o ato da doação não é sinônimo de infelicidade pessoal, e sim uma forma de partilhar o muito que se tem com pessoas que precisam.
Dizer que ele está sentindo falta dos "amigos" (leia-se grupo, pois foi clara a intenção) e por isso doou, é recalque.
A vida e relacionamentos pessoais do Hyun Joong não se resumiam e nunca irão se resumir ao SS501.
-
Done.

Nagy Sardinha disse...

Durante o We Got Married,ele sempre fez questão de dizer que admirava muito na 'Buin' a doação dela,o bom coração e a ajuda que ele oferecia para outras pessoas.
Não sabemos porque ele doou (se está infeliz ou feliz demais). O importante é saber que ele tem um coração bom. Em qualquer situação (infelicidade ou felicidade) ele poderia gastar com qlq coisa (inclusive mangás,que ele adora),mas preferiu ajudar o próximo.

Momento tiete:
Esse meu futuro marido é um lindo mesmo,né? *___________*
HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

além de lindo, gato, tem bom coração!
Oh lá em casa rsrsrs