segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Kim Hyung Jun - Adieu! Macau! K-Music Concerto "Youth's Ambition" em Macau - Por trás da história [17.02.12]


Olá Aqui é Kim Hyung Jun ~
Através do Concerto K-Music Youth’s Ambition 
Realizado em Macau
Porque eu recebi tanto amor de todos que vieram,
Me senti tão feliz
Eu também sou muito grato
Pelos olhares de muitas pessoas na rua


Após o primeiro dia de curto passeio pela cidade de Macau ..
A fim de mostrar a todos o meu melhor sem falta ..
Praticar! E Praticar!!


Correndo para primeira performance em Macau
Estava nervoso, mas graças a grande resposta de todos e o apoio
Eu realizei a missão sem soluços!



Foi bom ser capaz de conversar com todos
Nesse curto período de tempo disponível
Eu também apresentei o meu drama ... Espero que em Macau
O Topstar KangMin também cause uma quente paixão




Porque é uma performance feita em conjunto com outros colegas cantores
Eu coloquei ainda mais esforço
Embora seja uma performance curta, mas porque é uma performance que eu corri e me diverti
com todos, meu humor estava muito bom!
É uma pena quer sido uma pequena apresentação
Mas estou ansioso para ver (todos) de novo em Macau!
 Adeus Macau!



 JUNUS  + ONLY JUN 


0 comentários: