quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Diário de Baek Seung Jo

29 comentários:

Dessa yoroshiQUEEEN disse...

Yaaaaaaaaaaaaaaa cade o restante?

T_________________T

*morri*


Saara disse...

Genteeeee, vcs sabem quando vão postar o resto???!!!!!

Dessa yoroshiQUEEEN disse...

Eu to morrendo pra ver o resto :(((((

e tb num sei mais de nenhum lugar que tenha :(

Anônimo disse...

Cadê o 8,9 e o 10?
Por favor, coloquem no site!!!

Bruna Lopez disse...

POSTA MAIS POR FAVOR.. A CONTINUAÇÃO! OBG BJUS

Dessa yoroshiQUEEEN disse...

Morri*------------------*



Saara disse...

Lindooooooo
Obrigada SS501 Brazil!!!

*bate palmas*

Samla disse...

Esses diários do Baek Seung Jo me deixam ainda mais com saudades do Mischievous Kiss!!!:'( ...
Obrigado por baixa-los em português!!!Você preencheu o espaço que estava faltando no meu coração!!!RSrs...^^

Dessa yoroshiQUEEEN disse...

14
15
16

Ficndo doente de esperar *-*
a meu valew

Só vcs mesmo pra postar eles




Anciosa para os ultimos
;(

Bruna Lopez disse...

por favor posta o resto do 14 em diantee to curiosaaa

obggg

Bruna Lopez disse...

posta o resto por favor ! so 14 em diante to curiooosaaaa bjuuu

SS501BRAZIL disse...

Fico feliz com todos os comentários!
^o^
O diário 14 irá sair em breve...
desculpem a espera...
pois o diário 14 são 8 partes D:

Hwaiting!

EU disse...

OLÁ!!! MORO NO JAPÃO E ESTA NOVELA ESTA PASSANDO AKI AGORA , JA VI TUDO NA NET EM ESPANHOL , AI ENCONTREI ESTE SITE E LI O DIARIO DE BAEK SEUNG JO , MAIS EU NW CONSEGUI ACHAR A EDIÇAO ESPECIAL DE 7 PARTE (A VIDA DELES DEPOIS DE CASADOS) NW TEM ESTA PARTE DO DIARIO?
A HISTORIA É REALMENTE LINDA, DE UMA INOCENCIA ...
BJINNN
ESPERO UMA RESPOSTA POR FAVOR....

Jamilly disse...

Simplesmente A-M-E-I *--------* Mas são só dois epílogos mesmo? Ou tem mais? E esses epílogos são como um acréscimo dos especiais do YT?
Muito obrigada por traduzir <3

Anônimo disse...

o diário 15 foi uns dos melores <3 rs

Anônimo disse...

caramba, to morresndo aqui,quero mais, isso ta incrivel!!!
bjj da thayy-chan

Anônimo disse...

Nossa muito perfeito.
Esses epilogos são só 2.
São continuação da novela? sera que vão fazer episodios desses epilogos?

amei esse site.

preencheu o espaço vazio do meu coração ²

Tania *-* disse...

Lindo, lindo mesmo tenho tudo baixado,COM-PLE-TIS-SI-MO!!!
Amo todos os trabalhos do Kim Hyun Joong Oppa S2

Edirlene sousa disse...

Eu amei... Quase chorei, (é pq ja faz algumm tempo que eu assiste esse dorama, ai me fez lembrar dele e dar vontade de assistir novamente), mas me parece que no epilogo 2, da a entender que tem mais de 2 partes...? Estou errada? se tiver mais partes gostaria que postacem logo, se não, muito obrigado pelo trabalho de vcs por disponibilisa esse material para os fãns. Continuem assim. E SS501... ESPERO VER VCS JUNTOS NOVAMENTE EM BREVE... e Kim Hyun Joong Oppa e meus outros Oppas do SS501 FIGHTING... AMO MUITO VCS (^.^)

Unknown disse...

Ah que lindo essa serie adoro KIM HYUM , ELE PODERIA FAZER MAIS DORAMAS , MAIS NAO CONSEGUIR ABRI 11,12,13,14,15,16 POR FAVOR ME MANDA NO EMAIL leobergstron21@gmail.com

Unknown disse...

Adoreiiii..... Mas não consigo ver o The Second Kiss, 11,12,13,14,15,16 e também depois de um ano 1 e o 2..... manda para mim, por gentileza.
Meu e-mail: mello_viity26@hotmail.com..... Manda pra mim por favor!!!!

Anônimo disse...

Não consigo ver o the second kiss em diante ;-;

ciihh disse...

Também não consigo ver ;-; te mandaram o resto no e-mail ?

Unknown disse...

poxa... a parti do 2 beijo(isto e incluindo ele) não esta mais funcionando!!! isso deixou meu core super machucado!!! por favor pode ajeitar isso??

Thamy disse...

Aah... Não consigo ver o do segundo beijo adiante. OQ faço agr?! Super triste!

Anônimo disse...

não consigo ver o do segundo beijo em diante, estou com meu core doendo:(:( porfavozinhooooo arrumeeeee

Aninha Kook disse...

Não consigo ver do segundo beijo a seguir pode me mandar pfv meu e-mais é aninhakookmendes@gmail.com

Anônimo disse...

Nao consigo ver apartir do 11. Quero muito continuar lendo. Atualizaaaa. Ou me manda por e-mail. ziza_tkm@hotmail.com

Unknown disse...

Alguém pode manda pra mim do 11 em diante pfv