terça-feira, 5 de outubro de 2010

SS501 Kim Hyung Jun emite "aroma de homem maduro"



Declarando em suas atividades solo, Hyung Jun tranforma-se de ídolo para um homem maduro.

O SS501 mais jovem para inicio de suas atividades solo, Kim hyung Jun revelou recentemente um lado totalmente diferente, chique e maduro, atraves da “CJ Premium TV magazine Hello Magazine" de outubro.

Ao contrario de sua imagem alegre como magnae do grupo, Kim Hyung Jun nesta sessão, apresentou uma  manifestação séria,expressões chiques e poses.

Por causa de sua nova imagem, durante a sessão de fotos, o fotografo elogiou sem reservas que, "Fiz muitos ensaios fotográficos com Hyung Jun anteriormente, mas nesta sessão de fotos, suas expressões dos olhos por si só já mostram um sentido muito diferente de profundidade. Costumava ser o ídolo magnae,mas agora ele se comporta como um homem com uma presença carismática".

Em uma entrevista realizado em conjunto com este ensaio fotográfico, Kim Hyung Jun expressa  " SS501 absolutamente não acabou. Embora cada um de nós tenha iniciado atividades solo para ganhar experiência em nossos próprios caminhos,somos como batedores,segurando bastões de beisebol em pé sobre o Homeplate,sempre como um time,então esperamos que todos possam continuar a torcer por nos."

Por outro lado, Kim Hyung Jun agora é um MC permanente no "MBC Every1 “Midnight Idol”. A coleção de drama "SUPERSTAR", que foi filmado no ano passado será transmitido este mês, e ao mesmo tempo, ele está se preparando para filmar em um novo drama.


*home plate = Termo usado no beisebol
Créditos : Nate + Only Jun (kimhyungjun.net)
SS501BRAZIL

0 comentários: