segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

YoungSaeng escolheu KyuJong como a pessoa com as melhores habilidades de atuação entre os membros do SS501.



No dia 15/02, foi realiada uma conferência de imprensa pelo novo sitcom diário da KBS ‘Sent From Heaven’  (Anteriormente traduzido literalmente como "I Need A Fairy '). Realizada em Daechi-dong Convention Diament, Gangnam-gu/Seoul. Participaram desse evento Cha InPyo, Shim HyeJin, Hwangwoo SeulHye, Lee DooIl, Yoon JiMin, Park HeeJin, WooRi, Park MinWoo, MinJi, Choi JungWon, ShinWoo, Go ChanSoo PD etc.

No sitcom, Heo YoungSaeng aparecerá como um cantor também, ele expressa seus sentimentos na conferência de imprensa "Esta é a primeira vez que eu estou fazendo uma comédia, então estou muito nervoso e ansioso por isso."

Quando perguntado  se os membros do SS501 que começaram a atuar antes dele, deram algum conselho ele respondeu "Eu não tenho estado em contato com eles desde que o sitcom começou."

Além disso, entre Kim HyunJoong, Kim HyungJun  e Kim KyuJong , ele nomeou Kim KyuJong como o membro que ele acha que tem as melhores habilidades de atuação, ele disse: "Os outros membros são bons em atuar também, mas Kim KyuJong atua com a alma e  isso atraiu minha atenção. Espero ser um bom ator também. "

Heo YoungSaeng acrescentou: "Estarei sempre sorrindo nesta sitcom. Espero que os espectadores possam sorrir junto comigo quando me ver sorrindo ", dizendo-nos sobre o seu papel no sitcom.


"Sent From Heaven" é sobre um divertido par de fadas mãe e filha ChaeHwa (HwangWoo SeulHye) e Wangmo (Kim HyeJin) que vieram à Terra por um tempo, mas perderam suas roupas aladas, então terão que ficar na terra e experiênciar a vida na terra. A primeira transmissão será no dia 27 de fevereiro, e irá competir com "High Kick, Revenge of the short-legged" da MBC que vai ao ar no mesmo horário.












imahh@starnnews.com +xiaochu @ Quainte501.com

0 comentários: