sábado, 17 de setembro de 2011

[News] Longa estadia de Park Jung Min em Taiwan, experimenta churrasco enquanto celebra o festival de outono [13.09.11]

Fonte: : Yes娱乐Trad. inglês: ss501chapter.wordpress.com
Trad. port.: SS501Brazil
Reposte com todos os créditos


Park Jung Min da boy band sul coreana que assinou com uma agência em Taiwan no ano passado veio especialmente à Taiwan por um tempo para filmar o drama Fondant Garden. Park Jung Min colocou esforço extra aprendendo Chinês apenas para esse drama. Seu chinês está ficando mais fluente e ele admitiu que estava realmente pressionado no começo mas aprender chinês não é difícil para ele. Em vez disso, ele estava preocupado em como quebrar a barreira linguística e se relacionar com todos. De qualquer forma, pelo olhar dele com todos na cena facilmente, podemos ver que ele realmente colocou seu maior esforço para quebrar o gelo com todos.

Durante sua longa estadia, Park Jung Min expressou que ele foi a Hualien por causa da filmagem que deixou uma impressão profunda nele. Park Jung min estava completamente apaixonado pela famosa comida de Taiwan, ele disse que sua comida favorita era beef noodles mas também o rico sabor e cheiro do tofu, ele disse diretamente que era terrível mas também expressou que ele ainda está disposto a tentar se houver chance.

Estando em Taiwan por 3 meses, é inevitável que Jung Min sinta falta de casa, assim ele levou vantagem na pausa da filmagem e voltou para a Coréia para visitar sua família há alguns dias. Para o Festival Mid-Autumn (festival de outono comemorado no meio da temporada) ele fez como os Romanos fizeram e experimentou churrasco como as pessoas em Taiwan enquanto celebram. Mas ele brincou expressando que por causa de Kingone Wang, Shara lin e Lia Lee excluí-lo da panelinha de churrasco, ele tinha que ficar sozinho em casa enquanto lê o script, seu olhar faz todos terem pena dele.

0 comentários: