terça-feira, 11 de outubro de 2011

Kim HyunJoong e Seohyun apenas trocaram '3 sentenças' durante as filmagens do CF?

 NTN Seoul News @5StarsAs1/ www.i-kpoplovers.blogspot.com



 No dia 10 da tarde de outubro, Kim HyunJoong teve uma entrevista em conjunto com seu mini-álbum 'Lucky'  no hotel Coex Intercontinental, Gangnam-gu, Seul, que ele revelou "Estávamos muito envergonhados por isso não falamos muito".


Recentemente, Kim HyunJoong e Seohyun (SNSD) filmaram um CF juntos para uma marca de cosméticos. A cena da filmagem foi capturada e foi revelada em comunidades online, ganhando muitas discussões.

Kim HyunJoong expressa "Eu sou muito tímido, então eu não falava muito e  Seohyun também. Mas Seohyun foi quem iniciou a primeira conversa."

Depois disso, foi revelado que durante as filmagens, Kim HyunJoong e Seohyun tiveram apenas 3 frases trocadas durante a conversa. Ele acrescentou "Seohyun começou perguntando: Você já comeu " e assim eu respondi "Sim, já". E mais tarde a conversa terminou então eu perguntei "Quando o álbum (SNSD) vai ser lançado? 'E ela me disse muito detalhadamente. Quando a filmagem terminou, nos despedimos "

Coincidentemente, segundo Kim HyunJoong as atividades de seu mini-álbum estará em sobreposição com as atividades do SNSD neste momento. Kim HyunJoong disse com plena confiança "Não me senti pressionado, embora minhas atividades sejam 'lançadas' com SNSD. Ao invés de pensar em "como vencer o SNSD? ', Eu pensei' Há muitas atividades na indústria da música. Então, eu quero que minha música seja conhecida (ouvida) "

Além disso, o segundo álbum de Kim HyunJoong  foi lançado em 11 de outubro.Em 20 de outubro, Kim HyunJoong estará iniciando a sua volta aos palcos pela primeira vez com sua faixa-título  "Lucky Guy" no Mnet. 'M! Countdown'.

2 comentários:

Sam disse...

fofinho <3

Lari disse...

Ainda bem que casaram eles com a Hwangbo e o Yonghwa que falam muito né? lol imagina se fossem os 2 travados desse jeito