terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cantor e ator Kim HyunJoong revela seu objetivo final

issue@issuedaily.com + xiaochu @ Quainte501.com



Kim HyunJoong disse em uma entrevista  na manhã do dia 10 de outubro "Como um cantor de dança, meu maior sonho é realizar um último show de graça para os fãs durante meus melhores momentos no palco, no auge da carreira, e então me aposentar . "



Ele continuou: "Porque eu acho que não posso continuar a ser um cantor de dança quando eu tiver trinta - e - alguma - coisa, por isso, depois disso vou voltar a encontrar meus fãs com um estilo de música diferente. Eu sou originalmente especializado em baixo, eu aprendi muito outros instrumentos, a fim de fazer minha própria música, e também estudei muito sobre música, penso em entrar em uma banda de música da próxima vez. "

Ele acrescentou de novo "Eu acho que bandas fazem o tipo de música que você é capaz de tocar até que você morra, eu quero aproveitar isso enquanto atuo"

Enquanto isso, a canção título "Lucky Guy" do 2º mini-album de Kim HyunJoong é composta por instrumentos de banda, uma emocionante canção estilo funk rock.

Kim HyunJoong fará sua volta aos palcos para "Lucky Guy" pelo Mnet 'Countdown M!' em 20 de outubro-, e vai continuar suas atividades por cerca de três semanas.

0 comentários: