terça-feira, 11 de outubro de 2011

Kim Hyun Joong fala sobre o conceito de "Lucky Guy"


carolicity@AKP



Kim Hyun Joong recentemente sentou-se com jornalistas para falar sobre seu próximo videoclipe para "Lucky Guy e outros planos ".



" 'Breakdown' era uma faixa muito poderosa, considerando que "Lucky Guy" é mais uma música animada que vou poder desfrutar com os fãs ... O conceito desta vez foi inspirado pelo o filme " Onze Homens e um segredo ".

Ele continuou: "Este MV foi filmado com um conceito de jogos de aposta, mas apesar de o fundo e a atmosfera fazer parecer que ele está em um cassino, na realidade, eu vou estar jogando Blue Marble." (Blue Marble é um jogo coreano de tabuleiro semelhante  a Monopoly)

Com seu último mini-álbum vendendo 110.000 cópias, Kim Hyun Joong detém o recorde de o maior valor de vendas de álbuns de todos os artistas a solo este ano.

Ele brincou: "Já que o primeiro mini-álbum vendeu 110 mil cópias, espero que o segundo mini-álbum venda 220 mil cópias."

Kim Hyun Joong realizará sua volta aos palcos em 20 de outubro através do 'Mnet  ‘M! Countdown‘, e após três semanas de promoção, ele irá realizar sua primeira turnê solo japonêsa em novembro.

Kim Hyun Joong também revela que estará fazendo um retorno como ator no final do próximo ano.

 "Já que lancei um novo álbum apenas quatro meses depois do meu último álbum, pode haver algumas pessoas que achem que isso saiu muito cedo. No entanto, eu queria mostrar o que puder durante a turnê na Ásia ou talvez no mundo que vou realizar no próximo ano, então essa é a razão pela qual eu estou lançando meu 2º mini álbum. "


Ele continuou: "No início de novembro, haverá um novo single digital, e em janeiro do próximo ano, vou lançar outro álbum".

Kim Hyun Joong também falou sobre seus planos de atuar. "Eu não acho que posso ser um cantor e um ator ao mesmo tempo ... Quando sou um cantor, eu quero que os fãs me vejam como um cantor ... A turnê na Ásia terminará em Junho, e então depois disso irei começar a atuar. Mais tarde no ano, eu vou voltar para os fãs através de um drama." Ele acrescentou: " Se eu descansar por muito tempo, eu fico preguiçoso ... eu também estou lentamente começando a pensar em fazer filmes"....

Depois de suas aparições em dramas populares como 'Boys Over Flowers' e ‘Playful Kiss', muitos estão interessados no retorno de  Hyun Joong como ator.





















0 comentários: