terça-feira, 11 de outubro de 2011

Kim Hyun Joong : 'Prefiro ouvir que sou o melhor como artista solo entre os membros do SS501"


 carolicity@AKP




O segundo mini-álbum começa com "Do You Like That" e "Lucky Guy", duas faixas que carregam um sabor pop-punk-rock. Essas são então, seguidas pelas canções mais suaves, "I’m Your Man” e  “U”.

Kim Hyun Joong declarou: "O primeiro mini-álbum mostrou o primeiro vislumbre de minha imagem como artista solo, e minha capacidade em ser capaz de 'encher' o palco por mim mesmo sem ter todos os membros do SS501 lá. O segundo mini-álbum vai focar mais na música em si, como em que é feito para ser ouvido, ao invés de ser uma trilha de fundo para os componentes visuais ".


Ele continuou: "Eu não sonho em ser um roqueiro, mas eu sempre gostei de rock antes de se juntar ao SS501. Eu estava em uma banda da escola durante o ensino médio, e tocava baixo na igreja. Eu queria me tornar um músico por trás de um roqueiro cool. Eu quero incorporar músicas com  mais gênero rock em conceitos futuro. "

Embora o período de promoção para o primeiro mini-álbum tenha sido curto, Kim Hyun Joong conseguiu vender 130 mil cópias e as respostas de fãs internacionais também foram muito positivas.

Ele confessou: "Não foi fácil promover sozinho. Havia muito trabalho a fazer, a partir do desenvolvimento do conceito do álbum até encontrar canções, e foi desgastante. Antes, eu só tinha que fazer bem nas minhas partes, mas como artista solo, eu tinha que calcular coisas como onde era difícil para eu respirar enquanto dançava; Conseqüentemente, era mais difícil "

Kim Hyun Joong continuou, "Mas, através das primeiras promoções solo, eu aprendi um monte de coisas como a forma de controlar o tempo e velocidade."

Quando perguntado quais eram seus objetivos para esse novo álbum, Kim Hyun Joong declarou: "Eu quero que este álbum seja melhor do que o primeiro mini-álbum  , e eu prefiro ouvir que sou o melhor como artista solo entre os membros do SS501".

26 comentários:

Anônimo disse...

o sucesso subiu a cabeça dele e agora ele deu pra menosprezar os "amigos" ? hyun não é mais o mesmo...

Hyun Joong Brazil disse...

Desculpa estar postando aqui. Mas acho importante já que muitos TripleS devem ter ficado tristes com essa notícia. Mas apareceu uma falha na tradução do coreano para o inglês.

A melhor colocação seria: "Ele PREFERE ouvir comentários de que entre todos os membros do SS501 o seu é o melhor."

Isso por alguns comentários onde colocavam ele como o pior vocal (cantor) do SS501.

Desculpa invadir aqui!

Hyun Joong Brazil disse...

Não que ele queira ser melhor que seus amigos, mas sim que ele prefere ouvir que é o melhor solo do que o pior...

diasdemelina disse...

meu conceito sobre o hyunjoong só vai subir quando ele abrir a boca pra dizer que vai se esforçar e trazer os 5 no palco de volta...

diasdemelina disse...

acho que cada um tem um ponto forte. essa necessidade dele querer ser o melhor, se comparando com os outros do grupo...acho desnecessário. todos no grupo parecem ter baixa estima, ele foi o único que ganhou premio nos solos debuts. desnecessário isso...somente

Anônimo disse...

ele peco nas palavras mas não acho q ele estaria diminuindo o esforço dos seus amigos. seria burrice dele fazer algo assim com o comeback aí na porta kekekeke

e não depende só dele pra voltar o ss501 /fikdik

Anônimo disse...

"não depende só dele" mas todos os membros quando citam um possivel comeback falam "falamos com HyunJoong sobre isso" ao que parece, todos estão esperando ele tomar a frente e falar "vamos voltar"
e ele pode até não estar diminuindo os amigos, mas ele ta cada dia ficando cada vez mais esnobe, isso é fato..

Anônimo disse...

Igual a notícia fake que saiu a alguns meses atrás? A galera tem q entender q são 4 agências que tem o contrato dos 5 meninos + a dsp que tem o contrato do ss501. não depende só dos meninos. e foi o kyu jong mesmo que disse que agora quer mostrar o valor dele como solo e blabla, todos eles falaram algo desse gênero. acho que tem gente que ainda se ressente com a separação do grupo e põe tudo em cima do líder. eu sou triples de coração, mas antes de tudo eu amo TODOS os meus meninos.

Anônimo disse...

não estou pondo tudo em cima do lider, só acho errado ele dar a entender que está se lichando pro resto do grupo, que agora quem é a estrelinha mais brilhante é ele, caramba mew pra onde foi parar a humildade dele? até com os fãs ele já foi grosso, e tentou se desculpar falando que estava cansadoo.. atá.. conta outra né..

Anônimo disse...

poxa, se eles não estivessem se falando eu até concordaria ctg. mas eles se veem quando possivel, essa semana mesmo ele foi ver o kyu jong pq prometeu. ele se expressou mt mal aí. e tb não qer dizer q só pq ele é o mais famoso q ele é o melhor.

Aninha chan disse...

talvez ele tenha usado umas palavras um pouco infelizes na declaração dele, mas acho que ele não menosprezaria o grupo. Eu tbm acho que o comeback do grupo não depende só dele todos eles tem uma agência diferente tem as suas agendas acho que não é tão facil assim, mas independente de qualquer coisa de ele ser reconhecido ou não como o melhor vocal do grupo realmente não me importa eu gosto do estilo das músicas dele e acho que a voz dele se encaixam muito bem nelas além do que no grupo a voz de cada um é que faz a música como ela é e como eu gosto. ♥

Anônimo disse...

Pra mim a voz mais bonita é a do saeng, mas todos os outros tem vozes lindas. e eu já vi algumas pessoas falando que o Hyun tem a pior voz e o caramba a quatro dele. eu até entenderia se isso fosse mais direcionado pra esses haters...

Anônimo disse...

foi uma das poucas vezes q ele compareceu em algum lugar pra visitar alguem do grupo, no aniversario do hyung ele não foi nem sequer mandou flores, não visitou ninguem nos estudios de gravação diferente dos outros membros q sempre visitaram um e outro durante esse tempo, lembrando q todos estavam trabalhando nos proprios albuns nessa epoca tbm então falta de tempo não foi..
e ele não é o melhor mesmo, eu gosto dele sim, sou fã sim, só q essa autoestima superalta dele esta começando a encomodar na boa :/

Amanda disse...

Eu ñ ia comentar sobre o assunto, mas tenho que dizer q não dá pra julgar o Líder.. talvez ele tenha se expressado errado, ou não.. Mas pode ter tido as palavras mal interpretadas..
Vi a entrevista original em coreano e ao traduzir pelo Babylon a frase dele sai como: "O primeiro Mini Album melhor, e espero SS 501 membros do primeiro como um solo executante que é melhor para ouvir."

Cada tradutor sai de um jeito.. espero que quem postou no allkpop tenha entendido errado pois não acredito que ele tenha falado dessa maneira.. ^^

Ju disse...

Eu acho que deve ter havido algum problema na tradução. Pra mim o que faz mais sentido é a explicação de que ele estaria se referindo que prefere ouvir que é o melhor solo do double S do que ouvir que é o pior, como disseram muitas vezes pra ele.
Bom, e a minha opinião sobre auto-estima já causou discussões aqui, mas prefiro quem tem auto-estima do que quem não tem.
Só por curiosidade, porque eu estava procurando noticias sobre isso no outro dia... alguém sabe me dizer se o Jung Min visitou os outros membros recentemente? Eu andei procurando noticias, pq reparei que nunca lia sobre ele ter visto os outros membros e não achei nada. Alguém sabe? tks ^^

Anônimo disse...

o Jung Min não lembro nenhuma vez visitando alguns membros. O encontro mais completo foi Hyun Joong, Saeng e Kyu Jong. No comeback do Saeng e no do Hyun Joong. (que eu lembre, mas tenho certeza deles,saiu até a fotos deles fazendo "fighting"). eu concordo, não tem como julgar o Líder kekek

Anônimo disse...

o jung min visitou o hyung nas gravações de OH AH

diasdemelina disse...

o que eu quis dizer não foi que depende dele, mas todos falam que querem voltar com o grupo, e ele só fala do double S quando lhe é perguntado. ele pode não ter usado corretamente as palavras, mas se comparar com declarações dos outros membros sobre querer melhorar há uma enorme diferença...#reflita

larissaa disse...

concordo ele realmente não é mais o mesmo, isso é triste, pq tudo de bom que aconteceu com ele, ele deve ao SS501 sem os outros membros ele nunca teria chegado até aqui,poxa depois dessa os outros garotos devem estar sei lá, um tanto chocados eu não gostei!Quem ele pensa que é? SEU PALHAÇO :@

Sam disse...

Ah, sei la. Mesmo assim da pra interpretar de varias maneiras.Nao precisava ele ter falado isso nao

Anônimo disse...

Hyun *-* sempre competitivo, não levem pro mau sentido ;-)

Anônimo disse...

fãs alienadas '-'

Nayenne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nayenne disse...

Ja faz um tempo q elli vem agindo dessa maneira! quem acompanha esse blog desde o inicio , como eu, sab disso!!!
E respondendo a pergunta de alguém se o jung min visitava os membros da banda eu te respondo que sim!!! Elli era o q mais visitava!!! se vc procurar as entrevistas anteriores desse blog vc verá!!!
Porem agora elli esta viajando a trabalho!!!!
Me decepcionei com as atitudes do Kim Hyun Joong faz tempo, muito tempo!!!!

Anônimo disse...

Ahh,sei-lá! Eu o adoro,mas no show que teve no dia 24 de fevereiro eu o achei extremamente indiferente ao publico.Esperava um pouco mais de demonstração de afeto,já que os fãs brasileiros o adoram!

Anônimo disse...

Ah garota palhaça é vc! Vai se ferrar vai ! Ridicula não e quer fala hahahahaha