quarta-feira, 8 de junho de 2011

Kim Hyun Joong fala honestamente, em termos de cirurgia plástica.

Créditos : Allkpop

No episódio do dia 08 de junho do programa "Knee-Drop Guru", Kim Hyun Joong foi o convidado principal do programa e revelou com preocupação, "Eu sinto que tudo o que sou é apenas hype", e mostrou seu encanto de 4 dimensões.

O artista "escultura viva"  Kim Hyun Joong, deu início ao programa, respondendo "Eu posso dizer-lhe tudo" à pergunta de Kang Ho Dong, "Você vai responder a todas as minhas perguntas?".

Kang Ho Dong foi a um tema sensível, perguntando: "Será a 'escultura viva' um trabalho de Deus, ou atualmente um trabalho de um médico"?



Para a pergunta, Kim Hyun Joong confessou confiante e honestamente "É ambos, dado por Deus e tocado por um médico" chocando o MC.

Kim Hyun Joong, explicou: "Eu machuquei meu nariz por ser atingido por uma pedra. Eu machuquei enquanto assistia alguns hyungs do meu bairro quebrar um rádio com pedras, um pouco depois fiz um tratamento no meu nariz, então os ossos foram fixados e foi feito um pequeno trabalho no nariz", o que trouxe risos ao estúdio. Ao longo da entrevista, ele parecia muito confiante com sua aparência, ele chegou ao ponto de afirmar "Estou muito satisfeito com minha aparência. Você não pode simplesmente dizer? Eu não mudaria com Yoo Sae Yoon (o co-anfitrião do show). "


0 comentários: