quarta-feira, 8 de junho de 2011

Kim Hyun Joong fala sobre Boys Over Flowers

Créditos : AllKpop + SS501Brazil


Kim Hyun Joong finalmente revelou seus pensamentos sobre o drama da KBS "Boys Over Flowers".

O ídolo apareceu na transmissão de 08 de junho do "Knee-Drop Guru" da MBC e falou sobre sua carreira como cantor, assim como sobre sua vida pessoal.

Ele começou falando sobre como começou a desempenhar um papel significativo em "Boys Over Flowers", dizendo: "Recebi um telefonema do produtor de 'Boys Over Flowers'. Eu não sabia o que era, então, pela primeira vez na minha vida, eu li um mangá de comédia romântica. Foi bastante difícil de ler porque [no mangá], os personagens tinham estrelas em seus olhos e eles eram muito cegos. "

Ele explicou: "Quando fiz o teste, eles me disseram que eu parecia muito similar [ao personagem do mangá]. Lá dentro, eu tinha algumas preocupações, porque eu nunca atuei antes. Eu pensei que eu deveria tentar o meu melhor de qualquer maneira e estudar através da leitura do mangá. "


Kim Hyun Joong mesmo estudou o gesto com a mão de seu personagem e foi cercado por uma polêmica sobre sua atuação não tanto natural. Ele disse: "Isso [gesto com a mão] foi ainda mais estranho. Finalmente percebi que ser natural era a melhor coisa. "

Ele acrescentou: "Eu recebi um monte de comentários negativos, tais como, 'Minhas mãos e pés são volúveis por não agir naturalmente'. 'Basta se meter a ser um cantor, mas você não é um grande cantor também'. Depois de ler um comentário tão duro, eu realmente queria encontrar o endereço do comentarista. "

Ele permaneceu humilde sobre o sucesso que "Boys Over Flowers" recebeu, afirmando: "Eu acho que é porque o time de exportação fez um bom trabalho de venda no exterior. A equipe de produção, Lee Min Ho, e Goo Hye Sun levaram bem o drama,  assim eu  naturalmente era capaz de fazer bem. "


2 comentários:

Mandy disse...

olea ja sei como chamar a atenção do leader, vou fazer um comentario bem desagradavel pra ele pegar meu endereço e vir atraz de mim -nst

Anônimo disse...

Concordo plenamente ^.^... um comentário tão desagradavel que ele vai bater na minha porta no mesmo instante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3