quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Olá amores


Acho que nunca cheguei a me apresentar formalmente como uma das administradoras do fórum. Entrei no final de março [se não me engano rs] . Digo por que observei que alguns não sabiam. 
Sou a 2a administradora, a "fundadora" do @tripledepressao e tripleS, prazer. rsrs

Mas não é para isso que escrevi esse post. Conversei com a fundadora do blog e diante de tudo o que tem acontecido, decidimos entrar em hiatus com o blog.

Quando digo "o que tem acontecido" não me refiro apenas ao que se passou essa semana [o que gerou uma certa polêmica não é mesmo?!], e quem tem acompanhado sabe

Entendemos as Henecias, entendemos as tripleS [também somos -oi]. Como disse no @tripleD, estamos desiludidas, um pouco deprimidas eu diria (provavelmente algumas estão MUITO deprimidas), pois é difícil acreditar num retorno de um grupo épico após 1 ano e 7 meses [?] de promessas e algumas desculpas. 

Esse é mesmo fim do blog? 
Prefiro chamar de hiatus, como disse anteriormente /vejaben. Pode acontecer do grupo voltar? Nunca se sabe. Então vamos dizer que vale para o blog essa resposta rsrs.

Mas como eu comentei com a Chae...não vamos ver as coisas como um fim e sim como vários recomeços, certo?! Ainda teremos uma surpresinha pra vocês. Anunciaremos em breve então fiquem atentas. Espero que gostem muito e apoiem nossa decisão pois foi a forma que encontramos de aliviar um pouco a tensão em vários aspectos.

Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer aos que sempre frequentaram, que comentavam quando tinham oportunidade, aos que sempre participam das conversas depressivas [quase sempre divertidas] no @tripledepressao [que eu ainda não tenho certeza sobre seu futuro, mas essa é uma outra conversa...]

Fiquem a vontade para comentar, perguntar, chorar [por que não?!] sempre que precisarem. Afinal, isso é apenas um recomeço.

bgs bgs


----------- ---------- ----------



안녕하세요! 채양입니다 ㅅㅇㅅ

Yoo ~~ sou eu, a 'fundadora' deste  humilde blog ^o^ ChaeYang
É com dor no coração que falamos isso..mas...
Nosso blog entrará em Hiatus T__T 
O blog não acabou, é como disse nossa 2ª administradora :
 "Não vamos ver as coisas como um fim e sim como vários recomeços, certo?!" O blog ficará do jeito que está , nossos SS501 continuam com suas atividades ...... solo, então não podemos parar!

 Acho que todas Triple S que visitam este blog conhecem/devem conhecer o Kim HyunJoong Brazil, certo? 
Lá vocês encontram TUDO sobre nosso HyunJoong ^o^ /merchan

Não serei capaz de 'abandonar' este blog completamente e qualquer notícia/nota relacionada ao SS501(juntos) estarei postando aqui como de costume!

OBS: Continuarei postando aqui os Episódios de We Got Married =)



Decidimos fazer páginas dedicada à carreira solo de nossos membros,
por isso dando continuidade aos fan sites/blogs, estarei disponibilizando aqui links de outras páginas brasileiras ...começando pelo JUNUSBRAZIL 'rolando' alí em cima
(este será um blog com notícias de nosso eterno Baby, HyungJun ~~ estarei responsável por esse blog [junusbrazil]...qualquer sugestão..crítica...call me kk' )

~~ Aguardem as próximas páginas ~~


Obrigado a todos que acompanharam este blog nesses 1 ano e 4 meses kekekek ~ e Obrigada também a todos que me ajudaram com este blog em especial à Nossa administradora @tripleD/Daminha* , Thai e Glen_Angel ^o^
[ se esqueci alguém...sorry]

12 comentários:

Anônimo disse...

Como TripleS acho q o blog deveria continuar pois os membros continuam trabalhando, mesmo separados. mas se voces acham o melhor, tudo bem /boasorte

Sam disse...

Ai genteeeeeeeeeeeeeeee T_____________T
nao faz isso, eu amava/amo tanto esse blod T_T quando eu ligava o pc a primeira coisa que eu vinha ver era ele T_T onwwwwwwww, serio.. *cry, cry, cry* É horrivel nao saber e ficar iludida por uma coisa que, na realidade, a gente percebe que nao vai voltar T_T (falando do SS501) O H.J. ta super mais feliz e preocupado com a carreira solo dele..entao, sei la, ele nao da expectativa dos 5 voltarem =x mas onwwwwwwww gente T______________________________T

Mya disse...

T_______T

Kaah disse...

que triste :(
mais vocês sabem o qu sao melhor para vocês, FIGHTING :D

Lee Young Hee disse...

Oiih :) Vou ser direta:

- Apressio o vosso trabalho de nos darem a conhecer as noticias sobre os nosso "bebes". Nao vou tar a comentar o blog, pk se nao gostasse dele nao comentava, né? Voces sabem o que é melhor para vcs e apoio vos nas vossas decisoes. Fighting aí ^^
- Eles ja disseram que é possivel um retorno, nao sabem quando, mas eles dizem que é possivel. Eu no lugar deles ficava com uma tristeza saber que algumas fãs (de muitos lados) deixaram de acreditar na palavra deles.
- Mesmo em solo, eles vao ser sempre o nosso SS501 os nossos idolos.

Tenho muito a dizer, mas nao dava pa escrever todo aki x3

Peço sinceramente, que pensem BEM. Obrigada por tudo ate aqui. Bjos FIGHTING :3

Monika disse...

Poxa gente, através de vcs ficava informada sobre os 5 de uma vez só, mas entendo vcs sou triple s e sei como é difícil lidar com tantas notícias que nos fazem perder as esperanças, mas vamos continuar tentando. Vou esperar por vcs! Fighting!!!

Sunny Bunny disse...

Pensava que de presente eu ganharia a volt deles, mais chega parecer impossivel. Mais como o ditado diz, a esperança é a ultima que morre, então eu sempre vou querer a volta.
Talvez eu esteja em depressão ou algo do tipo mais eu quero meu eu quero -q [xilique].
Bem apoio a decisão de vcs.
Mais não nos deixem D:
Falei demais --'
É isso aii Fighting!

mikim disse...

hum...mais não é como se tivesse acabado pois eles estão seguindo suas carreiras, vamos apoia-los.
Vou apoiar suas decisões, não parem por favor...

mikim disse...

boa sorte

Aninha chan disse...

Bom sinceramente eu fico um pouco triste pelo hiatus do blog porque eu conheci o SS501 a pouco tempo e não conheço muitos blogs principalmente brasileiros que fossem tão atualizados quanto esse, mas eu realmente entendo a razão do hiatus e apesar de muito nova aqui apoio a decisão de vcs pq realmente é um momento muito complicado para as tripleS
Fighting
Espero que o blog volte um dia mesmo que não seja para dar a noticia de que o SS501 está junto novamente, mas que mesmo como agora seja para apoiar as carreira individuais deles em um so lugar pq mesmo que eles não se reuniam eu acredito que como fãs da banda (apesar de ter nosso preferido)gostamos de todos e queremos saber sobre eles
Bom de qualquer maneira Fighting

Anônimo disse...

olha só com td respeito q temos por vcs o blog asimm ta dificil ... axo q vcs deviam pensr em nos q acessamo o blog td dia rsrsrsrs umas 30x no minimo rsrsrsr por favor pensem com carinho e volte a ser como antes pq esta paralização ta dificil pra gente tem dó bjãooooooo....

Ammey ~~ disse...

Heey, Eu como uma encontrolavel fã dos SS501 acredito que um diaa, eles vão fazer um albúm novamente, nem que seja apenas uma despedida, eles gravão mais continuam a carreira solo' Acho que todas as Triple S acreditam nisso!
Como voocê administradora, e criadora do blog é tão fã quanto nós,
E acredito que nosso amor é o mesmo, sonhamos em um dia encontra-los na rua, e vamos abraça-los e dizer o quanto amamos e poder contemplar os lindos sorrisos que eles tem!
Ficamos muito felizes quando sabemos que estão bem, ficamos preocupadas quando estão passando por uma fase dificil, e aqui, mesmo tão distânte continuamos a dar nosso apoio diário à eles!
Para continuarmos á ter essa esperança de uma dia poder conheçe-los prescisamos de informações! Todos os dias o 1° coisa que fazemos é vermos se ha alguma noticia qualquer que seja, e nosso dia se torna mais Feliz!
Por isso peço, Imploro, por favor, continue postando as noticias sobre nossos amados SS501 ♥