quarta-feira, 8 de junho de 2011

Kim Hyun Joong fala sobre SS501 após seu contrato com a DSP terminar.

Créditos : ramham424 @ AllKPop

Kim Hyun Joong recentemente falou sobre o motivo pelo qual os membros do SS501 decidiram seguir sua própria carreira.

O cantor foi um dos convidados do "Knee-Drop Guru” da MBC e falou sobre a declaração que  tinha feito anteriormente em "Radio Star ", dizendo: "Se a agência não me forçar a sair, eu não quero tampouco "

Ele afirmou: "Essa afirmação foi feita quando tinha 5 meses restantes em nosso contrato. Houve mais um álbum agendado para ser lançado. Eu não falei sobre  as questões de conduta relacionadas com a agência com os membros na época. Quando nossas promoções acabaram, nós conversamos sobre isso com todos os membros."






Ele aparentemente disse a seus membros: "Não mostramos quase tudo que o SS501 pode fazer juntos como um? Eu não quero me separar, mas eu acho que seria bom se pudéssemos também buscar nossos próprios caminhos. Depois de conversar com os membros, cada um de nós trilhamos os caminhos de acordo com nossas próprias cores. "

Quando perguntado sobre o momento em que o CEO da sua antiga agência (DSP Media) desmaiou devido a problemas de saúde, ele disse: "Eu estava um pouco afortunado que tive a oportunidade de dizer 'Me desculpe' para ele antes de desmaiar . Se eu não dissesse isso a ele, então, eu não poderia ter saído assim hoje. Se eu ganhasse um prêmio por um drama ou em um programa de música, eu queria dizer-lhe: "Eu fiz bem. Por favor, seja saudável. "

0 comentários: