domingo, 12 de junho de 2011

Brian Joo Fala sobre Kim Hyun Joong


Artigo original - Brian Joo conclui promoções de seu novo álbum e fala sobre Kim Hyun Joong 
Fonte + Fotos: TV Daily via Nate(1) (2)
Crédito: VITALSIGN @ Allkpop


Sobre o colega cantor Kim Hyun Joong, que recentemente estreou solo com "Break Down", Brian disse, "Eu fui tomado por um sentimento inexplicável quando vi seu desempenho solo, desde que estou acostumado com ele trabalhando em um grupo. Eu esperava que ele entrasse no palco com seus outros membros, então me senti um pouco estranho vê-lo sozinho. Ainda assim, seu desempenho foi excelente. Sua música é grande e sua coreografia também é poderosa. "

Ele continuou: "Uma vez fui MC de em um programa de música com ele, mas desde então nossos caminhos se separam e se esquecemos de manter contato. Foi bom vê-lo novamente, e prometemos manter contato e ver uns aos outros com mais freqüência. "

Kim Hyun Joong também deixou palavras de encorajamento para a turnê americana de showcases de Brian. Imediatamente após seu comeback "Break Down", disse a Brian, "Hyung, seja cuidadoso e retorne em segurança."

Brian estará iniciando sua turnê showcase em Seattle dia 17 de junho.


0 comentários: