quarta-feira, 14 de julho de 2010

[DRAMA] Kim Hyun Joong será o ator principal em '장난스런 KISS'


A Keyeast revelou que terminaram com sucesso as discussões com a produção do drama recentemente . No entanto, apesar de Kim Hyun Joong ainda não ter assinado o contrato ele confirmou a sua participação no drama.

No drama, Kim Hyun Joong irá interpretar o protagonista ‘perfeitinho’ Baek SeungJo -  um gênio, o número 1 em toda a escola, que particularmente se destaca em educação física e culinária - Que irá se apaixonar por uma garota simples Moon Ha Ni (indeciso sobre a escolha da atriz), que nunca faz nada direito.

A produção do drama acha que  Yoon JiHoo ( Boys Before Flowers) é um pouco semelhante a Baek SeungJo de “장난스런 KISS"(Mischievous kiss). Embora esse seja o caso, Yoon Ji Hoo foi um personagem muito doce e amoroso, enquanto Baek Seung Jo é aquele que é arrogante e orgulhoso.



Quanto à protagonista de Moon Ha Ni,  não foi decidido ainda. Os produtores estão considerado para o papel : Park Bo Young (que enfrenta problemas de contrato com a sua agência), a atriz  Park Shin Hye, a integrante do T-Ara Han SeungYeon e a integrante do f(x) Sulli.

A versão coreana de "It Started With a Kiss" vem recebendo com muito entusiasmo o apoio dos internautas. Tudo indica que "Mischievous kiss" irá estrear apos o fim do atual  drama da MBC " Road Number One", previsto para o final de agosto.

0 comentários: