quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SS501 líder Kim Hyun Joong fortemente afirma que SS501 não acabará



Em uma recente entrevista, ele afirmou: "Com os nossos membros ramificando-se em empresas diferentes, muitos se perguntam se o SS501 acabou ou não. Nós só fomos capazes de ir para novas empresas, porque tinhamos confirmado  que iriamos continuar a trabalhar como um grupo sob o nome de SS501 ".

Ele continuou: "Durante esse tempo em que nossos contratos expiraram, não havia nenhuma empresa que iria ter todos os cinco de nós."

Quanto as futuras atividades do SS501 , ele respondeu: "Por agora, vamos fazer álbuns solo um pouco. Estamos planejando se reunir para uma apresentação. Devido às nossas empresas serem diferentes, é difícil conseguir os nossos horários coordenados, mas será feito. "

Kim Hyun Joong concluiu a entrevista expressando a sua amizade com os outros membros. "Eu entro em contato com os membros a cada dia. Hyung Jun disse certa vez que eu ignorei uma das suas mensagens de texto, na conferência de imprensa para o seu musical (leia aqui), mas isso não é o que aconteceu. Eu estava na China para os Jogos Asiáticos de Guangzhou. Liguei para ele imediatamente após o evento. "

Créditos : Allkpop

4 comentários:

mandy disse...

morri somente. thanks leader por fazer minha vida mais feliz :D

Dam disse...

infelizmente eles vão aparecer menos. mas pelo menos permanecerão ^^

Things as C, disse...

espero que eles realmente estejam pra sempre conosco <3 fighting !

Unknown disse...

Ss501 estamos as sua espera volte logo por favor