segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SS501 Park Jung Min deve retornar para casa em janeiro



SS501 Park Jung Min, que está atualmente filmando o drama  Fondant Garden, deve retornar para casa mais cedo no próximo ano para satisfazer os fãs coreanos.

Park disse recentemente ao enews, "Eu poderia continuar a filmar em Taiwan até o fim de janeiro. Depois de completar as filmagens, eu vou estar retornando para a Coréia. "

O cantor estará visitando a Coréia para receber tratamento médico no meio deste mês, mas ele estará indo de volta para Taiwan imediatamente sem se engajar em outras atividades.

Ele disse, "Estou ocupado filmando em Taiwan. Eu não estarei participando das cerimônias de premiação de final de ano já que não estou ativo na Coréia ultimamente, mas eu estou sempre pensando sobre encontrar meus fãs. "

O ator/cantor está planejando ir para o Japão para o  lançamento de seu álbum logo após o encerramento de seu drama em Taiwan.

Em Fondant Garden, Jung Min assume o papel de Park Hee Hwan, um herdeiro de uma rede de hotéis que persegue a liberdade ao invés de ser um gerente de negócios.

O drama é um trabalho em colaboração entre a agência de JungMing CNR Media e a maior produtora  chinesa Comic-ritz, o drama irá ao ar na rede de Taiwan CTS-TV no ​​início do próximo ano. Ele será lançado em outros países, incluindo Hong Kong, Macau, Malásia, Indonésia, Cingapura e Vietnã também.


--------
Créditos : CNR Media
CJ E&M enewsWorld Oh, MiJung

0 comentários: