terça-feira, 8 de junho de 2010

[Letra] My Girl - Tradução/Romanizado/Hangul


Hangul 

내가 처음 무대위에 서있을때 날 지켜 봐주던 my girl
나의 떨리던 목소리 너는 듣고 있었지

My girl 내게 온 힘겨움에 지쳐 눈물을 흘릴 때 My girl
항상 같은 눈으로 날 지켜 봐주었지

Your my everything my girl,my girl, my girl어느새 내게 전부가 되버린 내게 너무 소중한 너just good friend my girl

나를 둘러 싸고 있는 많은 사람 그래 행복한날들 my girl 하지만 네가 내게 더욱더 소중한걸

Your my everything my girl,my girl, my girl어느새 내게 전부가 되버린 내게 너무 소중한 너just good friend my girl

네 옆 에서 어떤 일도 두렵지 않단 걸
네가 슬퍼할 때 마다 네 옆에서 서 있을게(니옆에 있을께)

my girl~my girl~my girl~my girl~

어느새 내게 전부가 되버린(나의 모든 것) 내겐 너무 소중한 너

my girl(my girl) my girl my girl my girl

어느새 내게 전부가 되버린 (나의 모든 것)내게 너무 소중한 너 just good friend my girl

Romanizado

Nega choum mudewie soissulte nal jikhyo bwajudon
my girl naui tollidon mogsori nonun dudgo issoji

My girl nege on himgyoume jichyo nunmurul hullin te
my girl hangsang gathun nunuro nal jikhyo bwajuoji

Your my everything my girl my girl my girl
onuse nege jonbuga doeborin nege nomu sojunghan no
just good friend my girl

Narul dullo sago inun manhun saram gure hengboghannaldul
my girl hajiman nega nege dougdo sojunghangol

Your my everything my girl my girl my girl
onuse nege jonbuga doeborin nege nomu sojunghan no
just good friend my girl

Ne yopheso otton ildo duryobji anhdan gol
nega sulphohal temada ne yopheso so issulge (niyophe issulke)

My girl my girl my girl my girl

Onuse nege jonbuga doeborin (naui modun god) negen nomu sojunghan no

My girl (my girl) my girl my girl my girl

Onuse nege jonbuga doeborin (naui modun god) nege nomu sojunghan no
just good friend my girl

Português

Em minha primeira performance, você estava lá minha garota
Você ouviu minha voz trêmula

Minha garota,
Quando eu estou cansado e deixo lágrimas caírem
Minha garota,
Você sempre me olha do mesmo jeito

Você é meu tudo, minha garota, minha garota, minha garota
Você se tornou a mais importante para mim
Você é muito especial para mim, apenas uma boa amiga, minha garota

Aqui há muitas pessoas que me põem para baixo, mas você me diz que está feliz, minha garota
A verdade é que você é mais especial pra mim

Você é meu tudo, minha garota, minha garota, minha garota
Você se tornou a mais importante para mim
Você é tão especial para mim, apenas uma boa amiga, minha garota

Não estou assustado com o futuro (você é meu destino)
Eu quero estar com você quando você estiver triste (estar com você)

Minha garota ~ minha garota ~ minha garota ~ minha garota
Você se tornou a mais importante para mim (você é meu tudo)
Você é tão especial para mim

Minha garota (minha garota) ~ minha garota ~ minha garota ~ minha garota
Você se tornou a mais importante para mim (você é meu tudo)
Você é tão especial para mim
Apenas uma boa amiga, minha garota.


-----
Tradução : SS501brazil
Não retirar sem os devidos créditos
Sintam-se livres para comentar !

0 comentários: