terça-feira, 16 de novembro de 2010

Kim HyungJun : " Estou orgulhoso de HyunJoong"


SS501 Kim HyungJun expressou seus sentimentos de orgulho para o colega Kim HyunJoong.

Na tarde do dia 15/11 às 14:00,Kim HyungJun que está estrelando no musical "Cafe In", realizou uma sessão para a mídia e conferência de imprensa em Seul.

 Quando os repórteres mencionaram sobre Kim HyunJoong, que foi convidado para cantar a musica tema na cerimônia de abertura dos jogos asiáticos, HyungJun expressou : "Estou muito orgulhoso dele.Olhando para a performance dele, meu coração ficou muito animado". E ele seguiu dizendo: “Eu enviei uma pequena mensagem de texto para ele. No entanto, eu acho que o seu celular não está funcionando bem, pois ele não me enviou uma resposta".Estas palavras fizeram com que todos gargalhassem.

Créditos : OSEN

0 comentários: