quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Noticia da CNR + Mensagem de Jung Min

Aviso da CNR quanto ao reembolso de ingressos

Queridos fãs no exterior,
Devido ao adiamento do Fanmeeting de  Park Jung-Min no dia 27 de novembro, alguns fãs no exterior têm questionado sobre o  reembolso de bilhetes. Aqui estão algumas informações para você:

Para aqueles que transferiram eletronicamente o dinheiro - o reembolso do bilhete será  transferido de volta para a mesma conta.

Para quem usa  cartão de crédito ou transações feitas por telefone celular - CNR MEDIA vai chamá-lo
diretamente para certificar-se de que você é o dono da transação.

Depois de confirmar que vocês possuíram a transação, Vamos informar o operador do sistema de ingressos (Interpark) para cancelar sua transação. Pode demorar até 10 dias.

Mais uma vez, estamos muito tristes por causar este transtorno. 
Nós gostaríamos de compensar sua perda com um presente especial de Jung Min. 
Da próxima vez, quando você vier para o Fanmeeting de Jung Min, você receberá um calendário com a assinatura de Jung Min .Muito obrigado por seu apoio e amor por Jung Min. 
Estamos ansiosos para ver todos em um futuro próximo.

Mensagem de Park JungMin       2010.11.25     12:22:23

 
안녕하세요?정민입니다.

여러분들도 많이 놀라셨을거라고 생각합니다.

저도 일본에서 소식듣고

급히 어제 일본에서 돌아왔어요…

소식듣고 너무 놀라서.. 패닉상태였다가 이제서야 정신차렸네요..

정말 아쉽지만 이번 앨범과 팬미팅은 잠시 미뤄둬야할 것 같습니다…

마음이 너무 아프네요.

여러분들을 못 만나는 것도..

또 지금 우리 나라의 상황도…

여러분! 다시는 이런 일이 일어나지 않도록 같이 기도해주세요…!

고인들의 명복을 빕니다…

그리고 앨범과 팬미팅은…더 알차게 준비를 할 시간이 생겼다고 생각하고..!!

조금만 더 기다려주세요.

멀리서부터 와주신 국내외의 여러분들께도 감사와 죄송한 말씀드립니다.

정민이였습니다..^^!

--------------------------------------------------------------------------------------
Olá a todos, eu sou Jung Min.
Acho que todo mundo está realmente chocado.

Eu estava no Japão quando ouvi a notícia e
Rapidamente voltei do Japão ontem ...

Eu fiquei surpreso ao ouvir a notícia, estava em estado de pânico, agora já estou recuperado.
Realmente lamentável, mas este álbum e fanmeeting vão ser adiados por um pouco ...

Muito triste.

Não é possível atender a todos.
Agora, a situação do país é também ...

Todos! Por favor, orem juntos, que esse tipo de coisa não volte a acontecer ...!
Minhas condolências para o falecido ...

Então, eu acho que ainda terei mais tempo para preparar o álbum e o fanmeeting ..!
Por favor, aguardem um pouco mais!
Para os fãs estrangeiros que viajaram todo o caminho até a Coréia, eu também expresso o meu agradecimento e minhas desculpas.
Esta é Jung Min .. ^ ^!

0 comentários: