quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Coletiva de Imprensa de Playful Kiss + Fotos




O cantor e ator Kim Hyun Joong faz seu retorno como um cara perfeito e inflexível muito diferente do Yoon JiHoo de  'Boys Over Flowers'.


Na Tarde de 26/08 ás 14:00h em Seul-Kangnam-gu,Nonhyun-dong no Imperial Palace Hotel a coletiva do novo Drama da MBC "Playful Kiss" foi realizada. O elenco Kim Hyun Joong, Jung SoMin, Lee Taesung, Jung Hye Young, Lee Si Young estavam presentes na coletiva de imprensa.


Kim hyun Joong disse na coletiva de imprensa " Baek SeungJo é a combinação de Goo JunPyo e Yoo jiHoo".



No drama, ele interpreta Baek Seungjo, um menino gênio que possui um encanto indiferente e distante, e é o alvo de romance de todas as estudantes do sexo feminino ao mesmo tempo, sendo como uma ameaça para os alunos do sexo masculino.

Alguns trechos :

Quando ele fez uma pequena introdução de seu personagem Baek Seungjo ele disse: " Ele é como Yoo JiHoo + Goo JunPyo. Embora ele é uma pessoa difícil e que se incomoda facilmente, dentro dele há a incapacidade de expressar o que ele quer dizer, e esse ponto é bastante semelhante ao Goo Junpyo ".
 
“Nesse drama, eu interpreto Baek Seungjo que não está pronto, mas é um gênio,
Mesmo quando ele fala, ele soa rude"..."Yoo JiHoo era alguém que poderia se manter calmo para muitas coisas e mostrar o seu lado gentil,suave,mas desta vez vocês verão algo que  não viram em BOF.Voce vai ter a certeza de ver algumas partes de seu lado desprezível aqui e ali no drama. Vai ser interessante",anexando um sorriso.

 
"Ele é um gênio que tem um QI de 200, mas é um cara muito durão. Em geral, ele é uma pessoa que é tão difícil e frívolo e ainda tem um lado humano para si mesmo. Eu vou trabalhar duro".

 

"Até agora, eu ainda me sinto estranho/tímido sendo um ator.Embora agora eu esteja atuando,sou muito mais natural,quando eu estou em estágios fazendo performances","Porque eu comecei como cantor quando eu pisei pela 1ª vez nesta indústria de entretenimento,seria mais apto se a minha profissão fosse nomeada como cantor","Quando eu me tornar melhor como ator um dia,será então mais adequado me titularem como ator",divulgando suas aspirações.

A fim de superar as críticas das pessoas sobre minha atuação, eu muitas vezes prendo rolhas de vinho na minha boca e pratico a minha pronúncia. Eu pratiquei muito isso. O resultado foi ... na verdade a minha pronúncia melhorou muito durante as entrevistas ". 


SOBRE O SS501 

Quando perguntado sobre o fim do  SS501, Kim Hyun Joong expressou "Nunca,nenhuma vez eu falei sobre o fim do  SS501". Mencionando sua posição ao falar sobre o "fim" do grupo.

Ele acrescentou : "Nenhum dos nossos membros mencionou nada sobre o fim do grupo, era a mídia que se manteve criando muitas coisas como essa.Eu não penso nisso como : "Porque nós não podemos fazer atividades agora..."e, em seguida,me sinto triste. Não é assim".
"Eu mudei para a Key East porque queria ganhar mais experiência como ator. Mas eu fiquei feliz em saber que a agência poderia administrar a minha carreira não apenas como ator, mas também como um cantor” Kim HyunJoong disse, comentando sobre sua mudança de agência pela primeira vez. 

“Ainda não foi definido nada específico, mas é verdade que eu também estou me preparando para retornar à minha carreira como cantor. Não sei se será como solista ou como parte de um grupo, mas, por enquanto, estou me preparando para o lançamento de um álbum com carreira solo em mente”. 

Kim Hyun Joong fala sobre sua cena de beijo


Kim Hyun Joong (que estará no papel principal do drama como Baek Seung Jo), expressa seus sentimentos sobre a cena do beijo com sua parceira no drama, JungMin (que estará interpretando a personagem, Oh Hani):


"Eu raramente tinha contato visual com ela, o beijo aconteceu quando estávamos em uma situação onde nós não tínhamos nenhuma linha (fala). Foi muito estranho. Mas o constrangimento era essencial para a cena, que se encaixa perfeitamente com o enredo. Foi um “Playful Kiss".


Kim Hyun Joong também expressou o que sentia sobre atuar como Baek Seung Jo:


“Não é facil representar o caráter de um genio com um QI de 200”.



“O script tem contem palavras que eu não estava familiarizado. Como havia várias palavras que eu não sabia, eu tenho que estudar muito. " 
 
Kim HyunJoong também disse que havia pensando em dar uma parada após sua mudança para a Key East, mas acabou pegando o papel para ‘Playful Kiss’ após receber a oferta de ser o protagonista através do diretor do drama Hwang InRoe, mesmo dos renomados ‘Goong’ (MBC, 2006) e ‘The Return of Iljimae’ (MBC, 2009).

Fotos 


Créditos : sayykimchi@AllKpop+Quainte+various news portal+translation by Ode@ blogspot
+ss501fighting




8 comentários:

Suellen disse...

Adoro...Lindo...Sempre será....Ela tb é linda.....
Amei o blog!!!!

juliana disse...

eu amei conhecer por acaso a vida desse garoto estou amando ver esse sorriso dele as atrizes que participaram da serie com ele tem sorte.bjs de uma brasileirinha.

juliana disse...

eu amei conhecer por acaso a vida desse garoto estou amando ver esse sorriso dele as atrizes que participaram da serie com ele tem sorte.bjs de uma brasileirinha.

alejandra disse...

eu amei de verdade e e verdade e cmplcada alguem sabe se tem musicas da banda ss501 de 2013

Karla disse...

Eu amei Playful kiss,amei conhece ele e á JungMin!Todo o elenco é maravilhoso,é uma historia de amor linda!Sou apaixonada por vcs equipe playful kiss!

Anônimo disse...

Gostei bastante do drama playful kiss
Uma historia muito bonita

eveli *♡* disse...

Pena que são poucos episódios eu me apaixonei to muito feliz bjs

Linda disse...

Ele é lindo, talentoso e perseverante. Continue.