quinta-feira, 6 de outubro de 2011

[Entrevista] Kim KyuJong “Shin ChaeKyung é muito animada, garota ideal ainda é Oh SeJung” [27.09.11]

Créditos : news@tvdaily.co.kr + (Trad. Inglês) xiaochu @ Quainte501.com



"Shin ChaeKyung? Sinto pressão por que ela é tão animada. Minha garota ideal é Miss Oh SeJung. Agora eu recebo muitos conselhos através de e-mails dela. Ela também disse que vai me pagar o jantar, como eu posso comentar quando estou tão nervoso?" Kim KyuJong, que confirmou seu tipo de garota ideal atraves de um programa de variedades em 2008, mostra um amor inalterado confidencial.

Franco sem qualquer reserva, Kim Kyu Jong. Sua primeira tentativa no musical 'Goong', ele permaneceu no palco magestosamente como Lee Shin, capturando os corações do público.

"Eu sou muito próximo a (Kwank) SeonYoung noona e dongsaeng (Choi) YeSeul que são ambas atrizes como Chae Kyung. É divertido por que estou fazendo algo e falando de uma forma que o Kim Kyu Jong normal não faria. Como levantar a voz pra noona e beijar uma estudante de colegial" (risos)

Tendo atividades como membro do SS501 e encontrando milhares de fãs no palco, ele agora respira com o público no palco do musical.

"Quando eu fiquei no palco pela primeira vez, eu não podia ver qualquer público. Quando nós temos show como cantor, há restrições em performances improvisadas, e danças são coreografadas, muitas vezes mostrando ao público o que nós temos de diferente de uma performance de musical. Você pode ajustar de acordo com a resposta do público."

Kim KyuJong continuou falando agradável' no que diz respeito a atuar que ele apenas começou, e seus olhos brilharam. Apesar de que, ele inicialmente rejeitou atuar em musical.

"Parece muito difícil. Por isso que estou muito preocupado. Eu percebi que não podia deixar essa chance passar.Perguntei a (Jung) YunHo hyung, que atuou como príncipe, hyung disse 'Você é Lee Shin a partir de agora', e me encorajou. Esse é o estilo de hyung. Um hyung que eu sou grato, que me deu conselhos muito bons antes de minha estréia. "

"Havia muita tristeza desde que tivemos nosso debut stage do SS501. Por que minha parte era pequena, Eu poderia pensar 'É por que eu não sou de grande ajuda ao grupo?' YunHo hyung olhou para meu rosto e disse 'Olhe para a frente, há muito mais por vir, não desanime'. Isso me deu muito encorajamento então eu descobri como. "

Kim JyuJong continuou elogiando Ujnow YunHo do DBSK. Pegando o mesmo papel dele, seus sentimentos parecem extraordinários também. "Fãs japoneses me deram boa avaliação também por que é um papel que Uknow YunHo fez antes. Eu sou seu junior então é claro que estou muito grato, e me sinto feliz."

O diretor Song ByungJun que dirigiu o musical ''Goong' disse anteriormente "Ídolos nos dias de hoje são como Príncipe Herdeiro para o público". Kim Kyu Jong concordou dizendo "Por que K-pop é popular. Quando eu vejo performance de outros ídolos, Eu também penso 'isso é ótimo, legal'. "

Entre os ídolos de hoje que ganham elogios sendo chamados de príncipe, ele que também é um ícone de príncipe entre eles, tem um pouco de peso sobre ele. "Estou nervoso pelo pensamento de que não devo deixá-los desapontados. Especialmente pessoas que são próximas a mim."

Fazendo seu primeiro desafio atuando, Kim KyuJong recebeu muita ajuda da equipe do musical e transmite sua gratidão.

"Atualmente, antes de começar o musical, não era divertido quando eu tinha aulas de atuação. Eu nem mesmo tinha em mente fazer isso. De qualquer forma eu aprendi muito com essa oportunidade. Eu senti interesse após fazer isso. Eu percebi que é impossível se você fizer de má vontade por que alguém obrigou você a fazer, é bom fazer aproveitando.'"

O resultado de ter vendido todas as entradas no Japão mostra o trabalho extraordinário da equipe também. "Nossa equipe foi para um MT (membership training - treinamento de membros) em ChungPyeong. Inicialmente eu pensava que não podia realmente me encaixar no grupo. Por que havia atores veteranos, eu pensava que eles iam me odiar, mas esse não foi o caso. Eles realmente me deram conselhos muito bons. Realmente aqueceu meu coração."

Assim o interesse de atuar cresceu, o desejo de crescer tamb[em. Kim KyuJong deseja se apresentar em um teatro pequeno a fim de se aproximar do público e até expressar seus desejos de ganhar um prêmio. "Eu espero que o musical 'Goong' possa trazer bons resultados no Musical Awards que se aproximo. Assim o musical continua, parece que está ficando mais resistente."

No mais, juntamente com o musical, Kim KyuJong foi escalado para o 'Saving Madame Go BongShil' TV Choseon com o papel de estudante fazendo trabalhos de período parcial, sonhando em se tornar um ator de musical.

Determinado, ele se transformará de 'idolo musical' em 'ídolo atuando' sem problemas. Mas sua ocupação principal é como cantor. Saindo de um hiatus de um ano e 6 meses, ele estará lançando seu mini álbum 'TURN ME ON' dia 27 de Setembro e dará início a suas atividades solo.

"Continuarei com um álbum na Coréia, filmando um drama, e várias atividades no final do ano. Também estou pensando em outra performance de 'Goong' no Japão, fanmeeting no Japão, e um tour pela Ásia."Ampliando sua área de atuação para várias direções, o caminho de Kim KyuJong não é fácil. Encontrando roupas que ajustam a ele e tentam transformar, essa é a razão do por que nós olharmos adiante por Kim Kyu Jong.

9 comentários:

Ju disse...

Eu realmente gostava de Kyu Jong, mas ultimamente ler as entrevistas dele me irritam pela falta de confiança e baixa auto-estima dele, que fica evidente em cada fala dele. Há sempre um limite entre ser modesto e não ter confiança alguma, e ele tá nesse segundo patamar.

Lari Lacerda disse...

Ju, se vc está aqui neste blog, chego a arriscar que é Triple S. E assim sendo, o MINIMO q vc deveria saber é sobre a personalidade de cada um do grupo. Kim KyuJong sempre foi exatamente assim, modesto, com falta de confiança e carinhoso. Se vc nunca percebeu, creio que a culpa é somente sua ao falhar em pesquisar, uma vez que ele sempre sofreu algum tipo de preconceito enquanto esteve no grupo. Somente agora depois de mtos anos de debut é que KyuJong está crescendo como pessoa. Isso fica OBVIO a cada entrevista. Ao mesmo tempo em que vemos um Kyu retraido, vemos um Kyu disposto a mudar e melhorar.
Este é apenas o começo.

~~ E n, n faço parte deste blog. Mas sou sim, Triple S e amo todos os 5 ~~ flw

tuconfusion disse...

Lari disse tudo.
Realmente, a personalidade do Kyu é essa. Mas prefiro assim, com ele ficando feliz ao dar o melhor de si e vendo como é amado, do que certos idols que ficam, aí eu sou foda, sou demais, todos me amam e tal tal tal.
KyuJong é lindo, humilde e supertalentoso. Merece todo o reconhecimento, e eu a cada entrevista o amo mais!
Apesar de que, a cada entrevista a minha vontade de o conhecer pessoalmente aumenta, porque se eu fosse ao menos amiga ele, eu poderia o abraçar e dizer, você é melhor do que pensa ser. <3
Mas minha hora vai chegar, aguaaardeeem!!

diasdemelina disse...

não acho que é só baixa estima. eu vejo sinceridade nas coisas que ele fala. eu realmente acho que ele não aparecia tanto no Double S, e claro que isso contribuiu para ele não se sentir tão confiante...

Anônimo disse...

O que ele quis dizer com a garota ideal ser Miss Oh SeJung? é o nome de alguém ou alguma expressão em coreano? procurei no google e não encontrei nadinha. desculpem minha burrice kkkk

diasdemelina disse...

deve ser essa mulher aqui... http://liezle.blogspot.com/2010/08/article-oh-se-jung-on-kim-kyu-jong.html

tuconfusion disse...

O nome dela é Oh SeJung, e é o tipo ideal dele desde 2008...
o Miss é de senhorita, porque ele chama ela de Oh SeJung ssi . ^^

Anônimo disse...

E eles não tiveram nada n? pq se euzinha soubesse que sou o tipo ideal dele eu já teria agido a mt tempo... eita q sonho *-* kkkk

Ju disse...

Sinceramente, ele precisa trabalhar a confiança dele e um dos primeiros passos deveria ser controlar o que ele fala nas entrevistas. Isso não ajuda ele em nada. Em uma entrevista dele logo que lançou Yesterday ele disse que as pessoas podiam não gostar da música nas primeiras três vezes que escutassem, isso não se fala! Ele deve ter trabalhado muito pra lançar esse album, deve ter se esforçado pra escolher as músicas e ainda assim ele está dizendo que não é uma música pra se gostar numa primeira vez que se escuta. Ele não está confiando e nem dando valor ao próprio trabalho.
Não acho que ele precise chegar e fazer pose de "o melhor, o que não erra", mas ele precisa aprender a confiar nas suas próprias habilidades. E isso é um processo arduo pra quem tem problemas de confiança, como EU SEI que ele tem há bastante tempo, mas que já deveria ter sido melhor trabalhada nessa época que ficou longe dos palcos.
E quanto a merecimento, ele merece sim ter fãs, ter boas vendas, porque ele é um bom artista. Eu só acho que ELE precisa começar a enxergar isso nele.