quinta-feira, 6 de outubro de 2011

[News + video] Kim Hyung Jun cita NS Yoon Ji por habilidades imprudentes de condução [01.10.11]

Fonte & Foto: Nate
Créditos: ylee @ Allkpop




Em 1 de Outubro, o programa 'Secret' da KBS2TV recebeu os convidados Park Gyuri, Goo Hara, Soyeon do T-ara, e NS Yoon Ji, onde todos compartilharam alguma história pessoal.

Kim Hyung Jun apareceu para uma breve participação para contar uma piada sobre as habilidades de dirigir da NS Yoon Ji. Ele disse "Uma vez eu estava no carro quando Yoon Ji dirigia".

Ele continuou, "Nós quase sofremos um acidente por causa desse taxi que estava no limite de velocidade. Yoon Ji começou a franzir as sobrancelhas para o taxista muito violentamente, e o taxista estava intimidado por ela. Ela [e uma garota com temperamento, você tem de ver!"

Timidamente, NS Yoon Ji tentou se explicar dizendo, "EU apenas abaixei a janela resmunguei baixinho."

Ela acrescentou, "As Vezes eu vou dirigir para aliviar o estresse. Quando está um dia realmente ruim, eu gostaria de perseguir os caras que me cortam", surpreendendo a todos.

0 comentários: