quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Louco por futebol Kim HyunJoong, encontra-se com YeoMinji - 23.11.10

O "Maluco por futebol" Kim HyunJoong e a "Esperança do futebol de Ladies" Yeo Minji conheceram-se de repente.


Yeo Minji  marcou 8 gols em menos de 17 Copa do Mundo feminina em setembro passado, e é o "monstro" líder da Coréia com sua primeira vitória em um evento da FIFA.

Ela também é a vencedora do prêmio " Juventude do Ano" da Confederação Asiática de Futebol (AFC),e está cheia de influência.

Com a introdução pela Sports Chosun, os dois não conseguiam esconder sua surpresa. Kim HyunJoong Oppa respondeu alegremente: "Wah! Você joga futebol muito bem "," começando primeiro por sua saudação "dongsaeng, Yeo Miji sorrir timidamente.

Durante o tempo da escola Kim HyunJoong tinha o desejo de ser um jogador de futebol e sabe-se que ele ama jogar futebol.Atualmente, quando estava livre, ele juntava-se com seus amigos para jogar futebol. Seu time de futebol  "Meng" era formado por JYJ JeJung, Yoochun e Junsu, "Flower Boy" KimBum, Kim TaeHee,Lee Wan e outro time de celebridades super luxo. Ao mesmo tempo, ele formou o time "Hanwoori" com seus “irmãos" em sua cidade.

Sua posição de atacante é semelhante à Yeo Minjo. No entando a posição não é significativa para um futebol entre vizinhos. “É difícil de igualar o horário entre amigos que são artistas, "Hanwoori" irá se juntar com mais freqüência. Na semana passada, jogamos no Apgujeong-dong até às 02:00".Kim HyunJoong disse.
Recentemente, Kim HyunJoong doou toda a renda do seu drama da  MBC TV  "Naughty Kiss atividade especial", equivalente a 23.000.000 ₩ para equipamentos de futebol da Liga Feminina, transmitindo o seu amor ao futebol.


Ambos vestiam um terno cinza coincidentemente, de pé em frente a câmera, os dois pareciam irmãos. Yeo Minjo que é fã de Kim HyunJoong revelou timidamente: " Ele é mais encantador na vida real". Erguendo o punho e fazendo o gesto de apoio, ambos pareciam bem. "Vamos nos reunir para tomar uma bebida",direcionando a  HyunJoong oppa uma súbita sugestão, Yeo Minji acena com a cabeça vigorosamente como resposta.



Créditos : http://sports.chosun.com/news/ntype2.htm?id=201011240100239710014330&ServiceDate=20101123
Trad Chi: YOYO@Baidu Tieba KHJ
Trad Ing: PlanetHyun + XiaoChu @ Quainte