terça-feira, 8 de junho de 2010

[Letra] Everything - Tradução/Romanizado/Hangul


Hangul

I thinking of you whatever you do
너를 향하고 있어
I just loving you whatever you are
내가 눈을 떠 잠들 때까지

긴 밤 너의 목소리를 듣고파 예
몇 번씩 난 수화길 들다 달려가 예예

조금 더 가까이 너의 곁에 가고 싶어 예예
불 꺼진 네 방 창 아래 내 맘 놔 두고 오는 걸

I Thinking of you whatever you do
너를 느끼고 있는 날
I just loving you whatever you are
너는 온종일 내안에 있어
내겐 널 향한 사랑만 있어

좀 더 멋진 남자가 되고파
전보다 난 열심히 하루를 살아가

세상에 좋은 것 모두 네게 줄 수 있게 예~에
그렇게 너를 위해서 달라져가는 나인걸 my love

I thinking of you whatever you do
너를 느끼고 있는 난
I just loving you whatever you are
너는 온종일 내안에 있어
내겐 널 향한 사랑만 있어

온 종일 너를 생각해도 나에겐 모자라
한 평생 너를 사랑해도 내 맘 다 못 줄거야

I Thinking of you whatever you do
너를 느끼고 있는 난
I just loving you whatever you are
너는 온종일 내 안에
I Thinking of you whatever you do

너를 향하고 있는 난 (oh baby)
I just loving you whatever you are
내가 눈을 떠 잠들 때까지
나의 숨결이 끝날 때까지

Romanizado

I thinking of you whatever you do
Norul hyanghago isso
I just loving you whatever you are
Nega nunul to jamdul tekaji

Gin bam noui mogsorirul dudgopha yeah
myot bonshig nan suhwagil dulda dallyoga yeah yeah

Jogumdo gakkai noui gyothe gago shipho yeah yeah
bul kojin ne bang chang are ne mam nwa dugo onun gol

I Thinking of you whatever you do
Norul nukkigo inun nal
I just loving you whatever you are
Nonun onjongil neane isso
negen nol hyanghan sarangman isso

Jom do modjin namjaga doegopha
jonboda nan yolshimhi harurul saraga


Sesange johun god modu nege julsu ige yeah~yeah
gurohge norul wiheso dallajyo ganun naingol my love

I thinking of you whatever you do
Norul nukkigo inun nan
I just loving you whatever you are
Nonun onjongil neane isso
negen nol hyanghan sarangman isso

On jongil norul senggaghedo naegen mojara
han pyongseng norul saranghedo ne mam da moth julgoya

I Thinking of you whatever you do
Norul nukkigo inun nan
I just loving you whatever you are
Nonun onjongil ne ane
I Thinking of you whatever you do

Norul hyanghago inun nan (oh baby)
I just loving you whatever you are
Nega nunul to jamdul tekaji
naui sumgyori kuthnal tekaji


Português


Estou pensando em você ,o que quer que você faça
Eu me apaixonei por você
Eu estou apenas te amando , onde quer que você esteja
Até no momento em que fecho os olhos para dormir

Através da longa noite eu quero ouvir sua voz
Eu peguei o telefone algumas vezes, mais eu o desliguei novamente

Eu quero me aproximar, estar ao seu lado
Eu deixei meu coração esperando sob a janela do seu quarto

Estou pensando em você, o que quer que você faça
Eu me apaixonei por você
Eu estou apenas te amando, onde quer que você esteja
Você está sempre dentro de mim
Eu só possuo o amor que me aproxima de você

Eu quero me tornar um homem melhor para você
Eu me esforço por tudo, para viver dia após dia

Eu quero te fazer todas as coisas boas desse mundo
Desse jeito , por você , estou começando a mudar meu amor

Estou pensando em você , o que quer que você faça
Eu me apaixonei por você
Eu estou apenas te amando , onde quer que você esteja
Você está sempre dentro de mim
Eu só possuo o amor que me aproxima de você

Até mesmo quando penso em você o dia inteiro
Ainda não é suficiente para mim
Mesmo que eu a amasse uma vida toda , não serei capaz de lhe dar todo o meu coração
Estou pensando em você , o que quer que você faça
Eu me apaixonei por você
Eu estou apenas te amando , onde quer que você esteja
Você está sempre dentro de mim

Estou pensado em você ,o que quer que você faça
Eu me apaixonei por você
Eu estou apenas te amando ,onde quer que você esteja
Até no momento em que fecho os olhos para dormir
Até o dia em que minha respiração pare


-----
Tradução : SS501brazil
Não retirar sem os devidos créditos
Sintam-se livres para comentar !

0 comentários: