segunda-feira, 8 de junho de 2009

[Letra] Fly Away - Tradução/Romanizado/Hangul


Hangul
Oh-Oh-Oh- fly away (x2)

바람결에 실려온 마음에 눈을 뜨면
이세상은 너의 미소로 가득 차 있어

내 얘길 들어줘
언제나 도망치던 나지만 (쿵야쿵야)
숨길 수 없는 맘 (헤이)
널 사랑하고 있는걸

나를 봐 이 세상은 변할 거야
나의 손을 잡고서 fly away
너 없인 그 무엇도 할 수 없는
나를 안아줘 fly away

Oh-Oh-Oh- fly away (x2)

지나치며 나만을 바라본 너의 눈빛
알지 못한 눈치 없던 날 용서해 줄래

꼭 잡은 두 손을
이대로 다시는 놓지 않아 (쿵야쿵야)
변하지 않는 맘 (헤이)
니 앞에 맹세하겠어

나를 봐 이 세상은 변할 거야
나의 손을 잡고서 fly away
너 없인 그 무엇도 할 수 없는
나를 안아줘 fly away

rap)
이제 나의 눈을 바라봐
너의 모습이
내 마음에 가득 차 웃고 있으니
이제 너의 꼭 잡은 두 손 모두
다시 놓지 않을 거야 내 손 가득
울고 있던 너의 마음 내가 달래줄게
지쳐있는 나의 마음 너만 있으면 돼
어떤 고난 속에서도 우리 함께
나 이제 약속할게

어차피 사랑은
두 사람의 작은 비밀
모두 함께 마법의 주문을 (쿵야쿵야)

나를 봐 이 세상은 변할 거야
나의 손을 잡고서 fly away
너 없인 그 무엇도 할 수 없는
나를 안아줘 fly away

또 다른 어려움이 온다 해도
나는 늘 너의 곁에 있겠어
꼭 잡은 두 손 이제 놓지 않아
나의 첫사랑 fly away

Romanizado

Oh-Oh-Oh- fly away
Oh-Oh-Oh- fly away

ba-ram-kkyeo-re
shil-lyeo-on ma-eu-me nu-neul tteu-myeon
i-se-sang-eun
neo-ui mi-so-ro ga-deuk cha i-sseo
nae yae-gil deu-reo-jwo
eon-je-na do-mang-chi-deon na-ji-man
sum-gil su eom-neun mam
neol sa-rang-ha-go in-neun-geol

na-reul ppwa i se-sang-eun byeon-hal kkeo-ya
na-ui so-neul jjap-kko-seo fly away
neo eop-sshin geu mu-eot-tto hal ssu eom-neun
na-reul a-na-jwo fly away

Oh-Oh-Oh- fly away
Oh-Oh-Oh- fly away

ji-na-chi-myeo
na-ma-neul ppa-ra-bon neo-ui nun-bit
al-jji mo-tan
nun-chi eop-tteon nal yong-seo-hae jul-lae
kkok ja-beun du so-neul
i-dae-ro da-shi-neun no-chi a-na
byeon-ha-ji an-neun mam
ni a-pe maeng-se-ha-ge-sseo

na-reul ppwa i se-sang-eun byeon-hal kkeo-ya
na-ui so-neul jjap-kko-seo fly away
neo eop-sshin geu mu-eot-tto hal ssu eom-neun
na-reul a-na-jwo fly away

(rap)
i-je na-ui nu-neul ppa-ra-bwa neo-ui mo-seu-bi
nae ma-eu-me ga-deuk cha ut-kko i-sseu-ni
i-je neo-ui kkok ja-beun du son mo-du
da-shi no-chi a-neul kkeo-ya nae son ga-deuk
ul-go it-tteon neo-ui ma-eum nae-ga dal-lae-jul-ge
ji-cheo-in-neun na-ui ma-eum neo-man i-sseu-myeon
eo-tteon go-nan so-ge-seo-do u-ri ham-kke
na i-je yak-sso-kal-kke

eo-cha-pi sa-rang-eun
du sa-ra-mui ja-geun bi-mil
mo-du ham-kke ma-beo-bui ju-mu-neul

na-reul ppwa i se-sang-eun byeon-hal kkeo-ya
na-ui so-neul jjap-kko-seo fly away
neo eop-sshin geu mu-eot-tto hal ssu eom-neun
na-reul a-na-jwo fly away

tto da-reun eo-ryeo-u-mi on-da hae
na-neun neul neo-ui gyeo-te it-kke-sseo
kkok ja-beun du son i-je no-chi a-na
na-ui cheot-ssa-rang fly away

Português

Oh-Oh-Oh voe para longe
Oh-Oh-Oh voe para longe

Dentro de meu coração que flutua com o vento, quando eu abri meus olhos
Este mundo está cheio de seus sorrisos
Permitindo você ouvir a minha voz
Mesmo que eu esteja sempre fugindo (Koongya Koongya)
Ainda não há maneira de esconder o meu coração (hey)
No meio do meu amor por você

Olhe para mim, este mundo vai mudar
Segurando em sua mão, voando para para longe
Aquele que não te tem mais não é capaz de fazer qualquer coisa
Me abrace e voe para longe

Oh-Oh-Oh- voe para longe
Oh-Oh-Oh- voe para longe

Pincelando o passado,a expressão em seus olhos só de olhar para mim
Você pode perdoar essa pessoa que é incapaz de entender sua expressão
Segurando as duas mãos fortemente
Desse jeito, não te deixando escapar (Koongya Koongya)
Meu coração que não muda (hey)
Eu quero prometer antes de você

Olhe para mim, este mundo vai mudar
Segure minha mão, voando para longe
Aquele que não te tem mais, não é capaz de fazer qualquer coisa
Me segure em seus braços e voe para longe


Olhe em meus olhos agora
sua aparência
Meu coração está repleto de um humor sorrindo
Agora firmemente segurando ambas as mãos, completamente
Não te deixando mais uma vez, minhas mãos estão cheias
Deixe-me confortar seu coração que está derramando lágrimas
Meu coração cansado, contanto que você esteja nele posso continuar
Não importa o quão angustiante, estamos todos juntos
Eu quero acordar agora

Em qualquer caso, o amor é
Um pequeno segredo entre duas pessoas
Duas pessoas juntas, o portão de magia (Koongya Koongya)

Olhe para mim, este mundo vai mudar
Segurando sua mão e voando para longe
Aquele que não te tem mais, não é capaz de fazer qualquer coisa
Me segure em seus braços e voe para longe

Mesmo se eu encontrar outras dificuldades
Eu ainda vou estar sempre ao seu lado
Agarrando ambas as mãos, não deixando escapar
Meu primeiro amor, voe para longe

Tradução : SS501brazil
Não retirar sem os devidos créditos
Sintam-se livres para comentar !

0 comentários: