sábado, 3 de setembro de 2011

[Trad] Kim HyunJoong - Seu verdadeiro "eu" revelado - Fofo, divertido, e sexy

(Byline: Hanuel seoulclub@dailynews.co.th)
 @HeneciaThailand - Twitter
** Retirado do  Jornal diário Tailandês publicado em 1 de setembro de 2011 **



Kim Hyun Joong estava de volta na Tailândia para cumprimentar seus fãs tailandeses. Desta vez, ele voltou como um artista solo, sem o seus companheiros do SS501  para promover seu álbum "Break Down". Kim Hyun Joong também deu um tratamento especial para 500 fãs com um evento "Toca aqui". Não podíamos perder a oportunidade de ter uma conversa exclusiva com a estrela. Vamos sentir o charme e a belzea irrevogável de Kim HyunJoong.

Como está se sentindo até agora com a promoção do seu primeiro álbum solo "Break Down" na Tailândia? O que você preparou para os fãs desta vez?

Minha última visita a Tailândia foi em um concerto com SS501, que não faz muito tempo. Mas desta vez, eu vi muitos fãs irem para o aeroporto para me receber. Isso me fez se sentir muito animado e eu estou muito feliz por estar de volta aqui e conheçer meus fãs. Eu sei que todo mundo tem esperando por mim. Embora eu só voltei com um evento Hi5 desta vez, eu vou ter uma turnê na Ásia no próximo ano e na Tailândia é um dos países no meu itinerário. Por favor, espere por mim.

Você pode falar sobre o conceito de "Break Down"? O quanto você se envolveu nesse álbum?

Na verdade, eu participei em todos os aspectos do álbum, da produção até a capa e design do logotipo. Eu também seleccionei todas as músicas. Na verdade, eu sou muito dedicado a este álbum solo e estou muito feliz que ele foi muito bem recebido pelos fãs, por isso tenho de agradecer a todos por isso. Sobre o conceito, bem, eu parecia meio juvenil no passado, mas neste álbum eu me tornei mais maduro e as músicas são mais poderosas como eu gostaria que todos vejam o outro lado de mim "

E sobre sua carreira de ator? Alguma notícia?

Eu não tenho um plano ainda, mas como eu disse, eu teria concertos no próximo ano, então eu gostaria de focar nisso primeiro. Depois de terminar minha turnê na ásia, que será por volta de Março ou Abril, você vai me ver em um papel diferente, como ator, mais uma vez.

Você tem trabalhado na música e em drama. Existe alguma coisa que você gostaria de experimentar?

Não. Estou me divertindo muito com esses dois.

Se você não fosse um cantor ou ator, o que você faria?

Eu amo a música, então eu acho que eu provavelmente faria algo que está relacionado à música.


Uma hora você está sendo fofo, em outra hora você pode ser muito animado, ou mesmo sexy. Como é o real Hyun Joong ?

Acho que o que você já viu isso de mim, sendo um menino fofo em momentos de diversão ou o lado sexy de mim, esse é meu verdadeiro eu porque eu não estou fingindo. Estou me expressando e mostrando a todos como sou.

Você pode compartilhar conosco um sentimento entre você e seus fãs?

Sem o amor de fã cada, eu não estaria aqui. Portanto, desejo a todos os fãs que continuem me dando esse amor. É uma boa inspiração e encorajamento para eu tentar ser melhor no próximo álbum.

Você está aqui na Tailândia. O que sobre a Tailândia você acha encantador?

Eu tenho estado aqui por várias vezes. Eu acho que o charme da Tailândia está em seu clima quente. Na Coréia, temos 4 estações então, sempre que venho aqui é sempre quente, o que é muito refrescante para mim.

Se você tivesse a chance de visitar a Tailândia em uma viagem pessoal, onde gostaria de ir?

Estive em muitos lugares na Tailândia.. Um dos lugares que eu fui foi a um templo onde há um grande número de macacos que vivem dentro. Eu quero ir lá de novo e ver como eles estão. Os Templos aqui são muito bonitos e também vi um resort pela cachoeira, então eu gostaria de tentar ficar lá.

O que você gostaria de dizer para seus fãs tailandeses?

Eu não vim aqui por um tempo, mas todos os fãs não se esqueceram de mim. Eles estão sempre atentos para mim. Eu me sinto muito acolhido e muito orgulhoso de cada um [dos fãs]. Eu tenho que pedir desculpas por não preparar músicas para cantar para você, mas eu entendo que todo mundo está esperando por mim. Não pense que isso é uma pena por eu só ficar aqui por um curto tempo, porque eu vou voltar com um concerto no próximo ano. Eu quero que todos vejam e aguardem anciosos pelas minhas obras

Haa! Ele está falando com vocês Triple S. Certifiquem-se de economizar para sua turnê na Ásia e não perca o belo concerto da estrela Kim Hyun Joong ...



0 comentários: