sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Heo Young Saeng e Go Ah Ra parecem um casal




O cantor Young Saeng revelou uma foto tirada com o Go Ah Ra na conferência de imprensa do filme "PaceMaker".

No dia 4 de janeiro, YoungSaeng tuitou :  "Eu fui para a preview do filme "PaceMaker" que Ah Ra atua. Foi muito interessante! Espero que se torne um grande sucesso!Fighting!” Ele postou uma foto que tirou com o Go Ah Ra com o comentário: "Isto é para provar que eu fui lá! ^ ^ Obrigado por me convidar!"

Na foto, Young Saeng e Go Ah Ra  estão fazendo sinal de "V" e sorrindo brilhantemente para a câmera. Eles se parecem com um simpático casal.

Internautas, comentaram: "Isso é uma ligação inesperada." "Vocês dois ficam bem juntos" "A foto parece um quadro, mesmo sendo tirada sem preocupações." "Eu estou ansioso para o filme também"..

Go Ah Ra apareceu no filme "PaceMaker" com Ahn Sung Gi, e  Kim Myung Min. O filme é sobre o atleta Man ​​Ho, que é enviado para quebrar o recorde da maratona, natação e outros esportes.



-------
Créditos

en.korea.com + Source:  Starnews + @mystyle1103












0 comentários: