sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Kim Hyun Joong no elenco da 2 ª temporada de "1 Night & 2 Days" da KBS?




Rumores contam que Kim Hyun Joong está sendo fortemente considerado para um papel de liderança na segunda temporada do show top da KBS "1 Night & 2 Days."

De acordo com alguns informantes, os produtores da segunda temporada de "1N2D" têm discutido a possibilidade de lançar Kim Hyun Joong como um de seus principais apresentadores. Alguns relatos dizem que já enviaram a proposta para a agência de Kim Hyun Joong.

"Há grandes  rumores de que Kim Hyun Joong é um dos principais candidatos para se juntar na continuação de '1 N2D' . Alguns ainda dizem que o programa já está em conversações com Kim Hyun Joong para um possível papel. Mas é uma notícia tão sensível que todo mundo está tentando ser cuidadoso com o que dizem." uma fonte da indústria disse à mídia local.

A fonte continuou, "Nós não achamos que haja nada confirmado ainda. Estamos supondo que a equipe de produção só perguntou se ele (Kim Hyun Joong) estaria interessado no show ".

Em resposta, a agência de Kim Hyun Joong disse: "Houve uma oferta para aparecer como apresentador regular em '1 N2D ', mas não temos mantido quaisquer conversações consideráveis ainda."

"1N2D" da KBS  está programado para terminar em fevereiro. A segunda temporada terá uma equipe de produção liderada por Choi Jae Hyung, que é mais famoso por seu reality show de beisebol ' imbatível equipe de beisebol' ".  Poderia Kim Hyun Joong ser a resposta para o vazio deixado pelo ex-principal apresentador Kang Ho Dong ?

---
Créditos @thunderstix + ssbrazil























3 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que seja assim!!! amo assistir dramas com ele!!!

Ammye~* disse...

QEROOO MAIS NEWS, POR FAVOR, POSTE NOVAMENTE ♥

HT_Re disse...
Este comentário foi removido pelo autor.