segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Evento de caridade "Fondant Garden" [15.02.12]


Park Jung Min vai doar a sua roupa do drama (o avental) para um leilão beneficente online. O dinheiro recebido será doado para "Children Are Us Foundation" Os entusiasmados fãs de Park Jung Min o seguiram (por onde andava), em Taiwan, Jian ManShu  mesmo disse: "Eu para ele não me seguir assim eu teria  um caminho para andar." Para provar a sua alta popularidade.

Quando uma repórter pediu a Park Jung Min para tirar fotos com um Macaron , ele queria que ela comesse. Fondant Garden começará a ser transmitido em 24 de fevereiro, ele está confiante (que vai alcançar bons resultados) Ele maliciosamente repetia: "Eu tenho confiança, eu tenho confiança ...".
Park Jung Min protestou, "Jian ManShu e Lia Lee não me deram chocolates" Ele 'chorou' dizendo (para Jian ManShu ): "Você não me ama." Jian ManShu  respondeu: "É porque você me odeia" Lia Lee inteligentemente respondeu: "Tive medo que houvesse mal entendidos"

Park Jung Min foi perguntado se ele já deu para alguém um presente especial no Dia dos Namorados, ele respondeu: "Uma vez dei um anel." A menina deu-lhe um GPS em troca. Um repórter no local suspeitou que isso não aconteceu há muito tempo, porque ele teria que ter  idade para dirigir um carro. Park Jung Min inicialmente queria dizer 'isso aconteceu há muito tempo " mas parecia que a verdade foi revelada então ele falava como se estivesse tossindo "Ponha um ponto final nisso".

As habilidades de língua chinesa de Park Jung Min têm melhorado muito. Ele sempre diz 'te amo' em vez de "obrigado" a pessoas que trazem-lhe água ou o ajudam a fazer sua maquiagem.
Park Jung Min comprou 40 presentes e deu para os funcionários e elenco durante a cerimônia de encerramento de Foundant Garden. Jian ManShu e Lia Lee receberam refinadas canecas enquanto Kingone Wang recebeu um cinzeiro. Park Jung Min explicou: "É apenas para decoração!" O que ele deu para Angie Chai? Ele sinceramente respondeu: "Eu lhe dei um bom drama." Park Jung Min ganhou muita experiência com seu tempo em Taiwan, "Espero ter outra oportunidade de vir aqui para filmagens do drama."







































WoWoNews, China Times & Epoch Times + Sina Entertainment
+ tzeyin28 @ YES Entertainment , ETtoday , ma501tw , Sina [TUNGSTAR] , http://www.youarecharming.cn/ , Small Sheep , http://www.nownews.com/

0 comentários: