segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

[Fotos+VD] Primeiro encontro de fãs solo de KyuJong em Taiwan [14.02.12]



Kim Kyu Jong chega em Taiwan, esquecido totalmente da língua chinesa, mas preparado para os fãs. Não sabendo quando o SS501 será capaz de se reunir, Kim KyuJong realizou um encontro de fãs em Taiwan como um artista solo, ele expressou que não está acostumado a enfrentar a mídia sozinho.

Programado para ter um encontro de fãs no centro convencional internacional de Taipei na noite do dia 14, ansioso para passar o Dia dos Namorados com os fãs, ele também expressou que preparou uma performance especial para todos.

Antes da entrevista, o organizador tinha um evento preparado de "raspou ganhou", Kyu Jong ganhou 100TWD, ele riu e disse que se ganhasse o grande prêmio iria doar uma parte para abrir um concerto gratuito para os fãs. Um dos ponto mais importante além de passar o dia dos namorados com os fãs é comer "Xiao Long Bao".

Ele ainda se lembra de algumas palavras chinesas, Kim Kyu Jong desajeitadamente pronunciou os nomes dos membros, porém ele só não conseguiu se lembrar de seu próprio nome. A verdade é que Kim Hyung Jun ensinou errado, mas ele aprendeu uma frase no local, "Desejo a todos um feliz dia dos namorados"

















































 @hikarutang , YES Entertainment , Taiwan Media Portals , http://ss501.pantipmember.com/ , http://ma501tw.yidas.net/index.php , thegoodnews , JOYTIME 佳音娛樂有限公司  babyvfan + YAHOO! News + xiaochu@Quainte501.com

0 comentários: