quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Kim KyuJong entrevista com Newsen "Já que espero pelo nosso álbum SS501 que deve se reunir a qualquer hora, eu também quero terminar este trabalho de estréia bem"

 http://www.newsen.com/  + ss501ode.blogspot.com





Kim Kyu Jong fez sua estréia  solo. Enquanto seus membros do SS501 realizavam suas atividades solo, Kim Kyu Jong estava fazendo intercalação em suas experiências através dos palcos da Broadway, e assim, tornou-se o último  SS501 a realizar uma estréia solo.

Ele disse, "Inicialmente essa não era a intenção", e estava se referindo que não era sua intenção original de se tornar o último a realizar uma estréia solo. "Eu não tive esse pensamento, mas de alguma forma  ainda me tornei o último. Para ser honesto eu tinha pensado que Youngsaeng-hyung seria o mais rápido em lançar um álbum, então eu realmente não esperava que todos os outros lançassem os álbuns tão rápido a essa velocidade "..., como ele riu e falou sobre isso.

"Os membros que lançaram seus álbuns antes de mim começaram  muito bem à medida que avançavam, e a sobrecarga veio a mim também. É claro que se meu álbum for notável  será melhor, mas porque  meu papel no time é equilibrar a equipe , será apenas o suficiente se as pessoas pensarem que "Kim KyuJong realmente não é uma má pessoa (como cantor) ", em vez de me tornar um hit chocante com a minha estréia solo ...", revelando seu objetivo modesto, mas determinado.

"Como eu espero pelo nosso álbum SS501 que deve se reunir a qualquer hora, eu também quero terminar este trabalho de estréia bem", como Kim KyuJong  também revelou que SS501 não é um fim para ele, mas é um nome com novos desafios pela frente para atingir . "Todos nós temos o pensamento de fazer um álbum do SS501 juntos. Por enquanto, para falar a verdade, ainda é difícil. Todos nós temos o coração e a intenção de fazê-lo, mas agora, é o período para se concentrar mais no nosso trabalho individual ", como explicou.

"Para ser honesto, houve um monte de conversas sobre o SS501. Um monte de conversas tipo como `apenas Kim HyunJoong no SS501 é o suficiente`, etc. Hyunjoong-hyung, bem como os nossos outros membros ficaram muito magoados "..., "À medida que fazemos nossas atividades individuais, também acumulam experiências, e então um dia quando nos re-unir, essas experiências  ganhamos se tornarão uma forte força  . Nesse caso, então, não vamos estar cobrindo ninguém, e cada um será igual. Com tais pensamentos em mente, vamos, portanto, voltar-se para colocar mais esforço para trabalhar mais ", como ele divulgou seus sentimentos.

"Apesar de estamos todos muito ocupados, há algumas coisas que eu realmente quero fazer. O primeiro será para cada um de nós lançar um  álbum a cada ano. E depois no final do ano realizar concertos ou festivais de grande porte, cada um de nós cantaremos nossas próprias partes, além de também alguns versos de nossas antigas músicas solo juntos, eu acho que seria muito divertido ", como Kim KyuJong parecia realmente planejar de tais planos em sua mente.

Ele continuou: "Na verdade, temos sido sempre o mesmo (a amizade). Não muito tempo atrás, eu fui para a festa de aniversário de Hyung jun, mas as pessoas estavam todas dizendo que foi feito intencionalmente para não me chamar mais. Eu acho que é porque nós somos muitos próximos que mal-entendidos vêem a tona. Mesmo com Youngsaeng-hyung, nós realmente nos encontramos com muita frequência, mas muitas pessoas ainda perguntam-nos "Vocês dois não são próximos?" ... Isto não é algo a ser vago , se você é próximo de alguém, você deve realmente  agir como íntimo saudando um do outro e tal? ", como ele demonstrou sua amizade com seus membros.

Em particular, Heo Young Saeng até fez um suporte, fazendo um rap em uma das músicas de KyuJong 'MY LOVE'. Kyu Jong, explicou: "Porque eu queria que isso se tornasse memórias então  eu especialmente pedi para ele fazer isso, mas ele estava aflito e não sabia como fazer o rap porque ele pensou que não podia. Mas no final se saiu muito bem. Além do som do instrumento, a parte do rap acabou bem na própria voz  de Youngsaeng-hyung ", como ele se sentiu tão satisfeito dizendo isso.

Kim Kyu Jong que mostrou sua profunda afeição por seus membros e seu grupo voltou com seu primeiro álbum solo 'TURN ME ON'. Em que canção-título "Yesterday"  foi produzido pelo produtor Han Sang-won, que também tinha produzido o hit 'UR MAN'. Como a canção título progride em direção ao final, sentimentos mais profundos eram expressos. "Yesterday" pode ser semelhante  'UR MAN ", mas também é muito óbvio que  tem uma característica diferente, e tem certeza de atrair os fãs de uma maneira diferente.

1 comentários:

tuconfusion disse...

"Para ser honesto, houve um monte de conversas sobre o SS501. Um monte de conversas tipo como `apenas Kim HyunJoong no SS501 é o suficiente`, etc. Hyunjoong-hyung, bem como os nossos outros membros ficaram muito magoados ".

Isso, não leve em consideração, Kyu, pois eu não penso assim, pelo contrário, na verdade, se o HyunJung quisesse sair, o problema era dele. Mas enfim .

Lindo da parte do meu Kyu não ficar querendo se achar demais, mas Kyu, você é uma ÓTIMA PESSOA!! Tem uma voz linda, um carisma enorme, e uma personalidade incrível!
E um ótimo gosto, pois colocar o Saeng fazendo o rap foi pedir pra mim morrer. MUITO bem pensado!
E estou no aguardo pelo retorno do doubleS!!

MUUUUITO obrigada pela tradução, eu sempre fico com preguiça de leer em inglês!!