quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Heo YoungSaeng estréia no Musical "Três Mosqueteiros"

inews24
 shinkyoshin @ 水之莲生中文网
http://cllslam10.blogspot.com



Recentemente Heo YoungSaeng através do personagem de D'Artagnan no musical "Três Mosqueteiros" irá fazer oficialmente sua primeira estréia musical.
 Com seu mini álbum solo de sucesso "Let It Go", Heo YoungSaeng se transformou no personagem que é cheio de vigor com um senso de justiça : D'Artagnan , entrando no coração do público.

O musical "Três Mosqueteiros" é representando por volta do século 17 como pano de fundo. 
Sonho de se tornar nobres mosqueteiros, os jovens D'Artagnan e os três mosqueteiros da tropa de guarda do rei francês Athos, Porthos e Aramis, mostrando uma história de suas aventuras e amizade. A abertura do musical "Três Mosqueteiros"  foi deslocado para o centro de artes Seongnam, com  planos para construir uma bela etapa para 100 personagens terem suas cenas de luta com espadas.
Por outro lado, o musical "Três Mosqueteiros" estará em cartaz do dia 03 de novembro até o dia 18 de dezembro no centro de artes Seongnam Opera House.




3 comentários:

diasdemelina disse...

meu Deus como ele tá lindo. sofri pra sempre *-*

Anônimo disse...

Náaa!!!!! Lindo! lindo! lindo! lindo! lindo! lindo! lindo! lindo! cada vez mais e mais lindo! e continua sendo lindo pelo infinito!!!!!!!!!!!! *¬*

SakuraUchiha disse...

Meldels, como meu marido está lindooo *3*
Necessito ver esse musical..ai de mim se rolar beijo hein....pego ele de porrete..