quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Young Saeng deixou uma mensagem em seu site oficial 14.09.11

Youngsaeng’s TOK +  Stephanie (@5StarsAs1/ www.i-kpoplovers.blogspot.com

Ah .. e eu .. vou participar de um musical!
Eu deveria ter anunciado na página inicial primeiro ..
Eu também não estou certo .. no Daum café do time de basquete (Atti Basket) ... 
eu mencionei isso lá ... ㅠ ㅠ

Desculpe ~ ~ ~ queria fazer um anúncio repentino ..;;
No meu Twitter .. disse que estarei voltando como minha aparência nova ...
Fiz um pequeno 'aviso' (como no preview) lá .. ㅠ ㅠ 
(minha 'misteriosa personalidade' novamente .. ㅠ ㅠ)

Bem .. por favor, antecipem por isto ~ e dêem muito suporte ~ ~
Mesmo a partir de agora estou me sentindo um pouco nervoso .. eu vou trabalhar duro .. para apresentar minha melhor imagem ~ ~ ^ ^
Vou me juntar ao musical .. keke que vergonha ~ ~
Então .. Por favor me dê muito apoio ^ ^
Será revelado amanhã as fotos do  musical ~ ~

Coming soon….

0 comentários: