quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Kim KyuJong "Boa capacidade para bebida?" Aprendeu com HyunJoong

Stephanie @5StarsAs1/ www.i-kpoplovers.blogspot.com or atwww.4dleaderever.blogspot.com


Cantor/ator Kim  HyunJoong & Kim KyuJong exibiu suas amizade mais uma vez.

No dia 15 de setembro na transmissão de 'Yeoyoomanman", KyuJong , ByeongJun, e HyunJoong se reuniram mais uma vez, e a história sobre a capacidade de beber de Kim HyunJoong  foi revelada por Kim KyuJong.

Nesse dia, Kim HyunJoong fez uma visita surpresa para Kim KyuJong e o diretor Byeongjun  durante um ensaio do musical 'Goong ". Como Kim KyuJong também é um membro do SS501, e Song ByeongJun foi o produtor de  'Boys Over Flowers', assim os laços de amizade foram desenvolvidos entre eles com Kim HyunJoong.

Sobre a visita surpresa de Kim HyunJoong na a sala de ensaios, Song Byeongjun disse: 'Parecia que KyuJong estava mais surpreso que eu ". Então, Kim HyunJoong disse brincando: " Isso não é verdade. Às vezes, KyuJong olhava como se tivesse bebido soju. Ele tem uma boa capacidade para beber".

Kim KyuJong respondeu: "Depois que cresci e me tornei um adulto, aprendi a beber pela primeira vez com HyunJoong, realmente vigoroso". Ao mesmo tempo, durante o vigoroso " treinamento de álcool" de Kim HyunJoong, você pode prever o quão ele é bom em beber também. Kim HyunJoong disse: 'Quando eu era jovem, eu pensava que era bom comer muito, mas eu estou pensando de outra forma agora ".

Além disso, Kim KyuJong que está desafiando a indústria musical recentemente foi perguntado se "Existe uma grande ajuda de Kim HyunJoong como sunbae (sênior) em atuar?" e assim ele respondeu: "O que realmente me ajudou foi o quão sério Kim HyunJoong parecia quando estava lendo o script ou praticando durante sua filmagem do drama, ele realmente me deixou com uma profunda impressão e isso parece que se tornou uma competição amigável entre nós".

0 comentários: