quinta-feira, 30 de junho de 2011

[Trad] Jung Min – 上海电视 (Shanghai Magazine) 2011 edição 6D

Créditos : HMstar賢珉守護星 + Compartilhado por MinLove
Tradução em ingles por: Josie @ RoyalPJM (royalpjm.wordpress.com)  + Tradução em portugues por : ss501brazil.blogspot.com



Cheeky Boy cheio de travessura

Artistas coreanos são geralmente muito bem protegidos por sua agência, enquando as equipes estão preparando a iluminação no salão de festas do hotel, Park Jungmin estava descansando no quarto do hotel ao lado do salão.

De repente, uma das portas foi aberta, uma cabeça apareceu sorridente, disse: "Olá, tem sido duro para você " Esta é a pessoa a quem estaremos entrevistando mais tarde, membro do SS501 em carreira solo Park Jungmin. Realmente uma pessoa tão arteira, mesmo antes do início da entrevista, já deixa essa impressão.
Há ainda mais travessura até o final. 

Durante a entrevista, o celular do repórter tocou, Park Jungmin apenas pegou o telefone e o levou, começou tagarelar no telefone. Felizmente a linha foi cortada antes de ele atender a chamada, senão eu não consigo imaginar o que teria acontecido.Os funcionários que estão próximos a ele também balançam a cabeça ao ver o que aconteceu, tipo como ver um pequeno irmão travesso, e disse ao repórter: "Não tenha medo, ele gosta de ajudar outras pessoas atenderem o telefone ..." Ah!Que hábito estranho é este!
 
Park Jungmin admite que ele próprio é uma pessoa otimista, feliz e despreocupado. "Sou um pouco mais animado que outras pessoas." Ele diz que isto tem a ver com sua infância. Quando era jovem, ele vivia em Seul, mas seus pais vivem em sua cidade natal no campo, durante as férias, ele seguia seus pais de volta para o campo e vivia lá por um período de tempo. Uma família harmoniosa, com uma estreita relação entre os irmãos, uma infância despreocupada levando todos a um mundo cheio de amor, todas as coisas que ele vê são preenchidas com cores bonitas.

Pretty boy narcisista sabe como se divertir

Park Jung Min tem uma irmã mais velha, sua irmã morou com sua avó por um longo período de tempo então ela era muito madura ( para sua idade?), cuida bem de seu irmão, Park Jungmin tem sido sempre bem protegido, sendo adorado, e também sabe como desfrutar.

Sempre que Park Jungmin viaja, como desta vez para Xangai, sempre irá trazer máscara para dormir e plug de ouvido, como um garotinho. Ele precisa estar em um ambiente fechado / tranqüilo para ser capaz de dormir profundamente. Ele costumava ter mais coisas no passado: "Como artista, temos pouquíssimo tempo para descansar, não há tempo a perder, tem que ter certeza que nós vamos adormecer rápido."

Ele manteve muitas memórias quando ele era jovem, muitos fatores infantil. Não amadureceu o bastante, mas este é ele, o único que os fãs amam.

Olhando para seu perfil, a pessoa que ele mais gosta é ele mesmo, o filme que ele mais gosta é o que ele atuou, ele mesmo, ele mesmo, ele mesmo.... "Não há nenhuma palavra em coreano para descrever o narcisismo, mas eu ainda gosto de mim mesmo".Park Jungmin está disposto a continuar a ser um narcisista,"Sinto que se uma pessoa não amar a si mesmo, como pode ele / ela pode amar outras pessoas corretamente?".



Como Xangai prefere rima popular

Se você julga Park Jungmin somente como um narcisista que só ama a si mesmo, então você está terrivelmente errado. Ele que está sempre sendo cuidado, também é muito bom em cuidar de outras pessoas. Anteriormente, quando ainda estava tendo atividades com o grupo SS501, ele sempre tinha um pacote grande de medicamentos em sua mala, não estavam preparadas para si, mas para todos os membros. Como os membros tenderão a ficar doentes de vez em quando, mas ninguém vai preparar isso, assim ele "atua" um pouco como médico.

A respeito de seu trabalho, carreira, Park Jungmin é muito ambicioso e disposto. Caso contrário, ele não correria o risco de ir em carreira solo solo.

Ele é o primeiro entre os membros do SS501 que começou carreira solo.  A respeito de sua carreira solo, SS501 e sua agência atual, e todos os da SonyMusic não tem uma declaração real, mas, ele já está começando a sua atividade individual. "Passei um grande esforço para me acostumar a trabalhar sozinho, mas todo mundo tenha certeza, estou ajustando bem." Park Jungmin disse. E a coisa que o tocou no passado foi com o grupo SS501 quando visitou Xangai, e desta vez quando ele veio sozinho, a quantidade de amor que ele sentiu não foi nada menos do que antes. Ainda mais ele deve agradecer aos fãs.
"Eu realmente gosto de Xangai." Ele disse especialmente. "Eu gosto de Shanghai mesmo antes de eu vir para cá, porque é Shanghai." Alguma razão? Park Jungmin usa música e dança para explicar. "Na Coréia há uma chamada de rima popular, eu ouvia isso desde jovem. Shanghai Shanghai .... "Park Jungmin começou a dançar.

 Linguagem prodígio sem medo de chinês

Esta viagem a Xangai é para seu fanmeeting, a partir daí estará lançando seu álbum solo no Japão. Também antecipando, sua estréia em um drama em Taiwan! Devido à Chai Zhi Ping, isto é inimaginável.

Algum problema com a linguagem? Este é o um dos primeiros e acima de tudo teste.

Mas realmente para este problema, o repórter entrevistando Park Jungmin também pode lhe dar uma resposta. No início da entrevista, ele disse "Olá" em chinês. Naquela ocasião, o repórter fez algumas perguntas, ele basicamente pode entender as perguntas, e também conseguiu respondê-las.
O mais complicado, falando devagar, ele também pode compreender. Depois de aprender chinês por apenas dois meses, com este resultado, é realmente algo. E, durante a entrevista, embora não haja um intérprete, mas sempre que o repórter fala em chinês, ele ainda vai ouvir atentamente. Geralmente após o repórter terminar sua pergunta, antes de o intérprete poder traduzir para ele, ele já entendeu a pergunta e respondeu. Awesome!

"Estará atuando como um coreano que pode falar coreano e chinês." A equipe disse.

Anteriormente Park Jungmin uma vez cantou uma canção chinesa na China <<甜蜜 >> precisas pronúncia, receberam bons feedbacks. Sua capacidade de linguagem é inata, assim tem colocado muito esforço, na Coréia, ele tem um apelido de "Park Language"

"Naquela época eu memorizei todas as letras." Park Jungmin confessou. Mas, ele tem ouvido a sua mãe  cantar <<甜蜜 >> desde jovem a versão coreana, então essa canção não é desconhecida, ele até cantou uma pequena parte da versão coreana para os repórteres.

Além disso, Park Jungmin revelou muitas canções chinesas que ele pode cantar: "Zhang Guo Rong <<>>, Guang Liang <<>>, Wei Li An << 没有>> ..." O quê? Wei Li An é um novato e suas canções, ele já pode cantar? Na verdade, é devido à recomendação da equipe de Taiwan em torno dele, ele gostou, então ele aprendeu.

Assim como quando a mídia chinesa perguntou-lhe qual o diretor de cinema chinês ele gostava, ele ficava dizendo "Wang Jia Wei, Chen Ke Xing", na verdade, é um desejo da  agência dele poder atuar no filme desses dois diretores, portanto, ensinou-lhe como dizê-lo.

Ele ainda é jovem, não conseguiu pegar  a tendência dos anos 90 de Hong Kong e Taiwan, não tinha muitos ídolos quando ele era jovem. Ele não tinha muito conceito da indústria do entretenimento antes de se juntar. Entre os artistas da China, ele tem uma impressão mais forte por Tang Wei, que venceu o coreano 艺术 recentemente: "Parece bonito, mas, há profundidade na sua atuação" Park Jungmin disse.

"Que outro diretor de filme da china você acha que eu posso atuar?" Park Jungmin perguntou o repórter.

"Chen Kai Ge? Ele está mais familiarizado com a cultura coreana, o vídeo de promoção para Seul foi filmado por ele. " O repórter respondeu.

Mas outra resposta à tona, a partir de sua interação com Park Jungmin - uma personalidade tão radiosa e travessa, mas ao mesmo tempo, também com idéias  sérias e viáveis​​, Park Jungmin deve atuar em filmes de Steven Chow.


Park Jung Min - Casos mais Travessos

Descreva-se com um animal: Cavalo
Algo que você deve fazer antes de dormir: Colocar máscaras de olho, earplugs e rezar.
O seu ponto forte que você nunca vai perder para os outros: Ter auto-confiança sem qualquer razão
Método para aliviar o stress : Gargalhar
O que tem em sua bolsa ( o que precisa ter ): Máscaras de olho, plug de ouvido, creme para as mãos, muitos acessórios de medicação, e diário.
Tipo ideal de garota: Inteligente, fiel, capaz de aceitar meu aegyo
Exemplo de garota ideal: Go So Young
O cara mais bonito em sua mente: Alguém como meu pai
Um hábito que você queria mudar: Pensamento de tornar-se menos sensível
Coisas mais interessantes/Legais: Encontrar carteira,Shopping online, aprender japonês, aprender chinês
3 desejos que espero que possam ser cumpridos: 1) Ser feliz 2) Coração grato 3) ter mais 3 desejos

1 comentários:

Larissa Sayuri disse...

aain *--* Jung Min ée muuito foofo ♥ A cada dia que passa, amo mais ele x3