sábado, 11 de dezembro de 2010

[Trad] Park jung Min Entrevista Twitter MK Startoday - 10/12/10

@mkstartoday a partir de hoje 02:00 SS501 Park Jung Min vai ter sua entrevista através do twitter @mkstartoday.
Por favor, façam perguntas para Park Jung Min  do fundo de seu coração.Park Jung Min vai responder pessoalmente. Certifique-se de usar a  tag #mkstartoday com suas perguntas.

@Mkstartoday Ele chegou ao parque de estacionamento agora .. em breve fotos dele serão reveladas.
Por favor, esperem por isto ... ^ ^ # mkstartoday

@Mkstartoday encontro com os fãs pelo Twitter com SS501 Park Jung Min vai começar daqui a pouco. Estão todos prontos? Não se esqueça de incluir #startoday com suas perguntas ^^

@mkstartoday Olá? Esta é Park JungMin. Cheguei agora!
@mkstartoday Prazer em conhece-los! Divirta-se nesse papo de uma hora! #mkstartoday ^ ^

@mkstartoday Park Jung Min entrevista pelo twitter começou agora. Se você tem alguma pergunta para Jung Min-ssi, inclua # mkstartoday em sua pergunta. Bem então, tenham um bom momento .. ^ ^ # mkstartoday


@mkstartoday Venho da Turquia. Você tem muitos fãs na Turquia .. Já pensou em vir à Turquia na próxima vez?
@Yasmin_Triple_S Turquia Uau! ^ ^

@mkstartoday Você chegou ~! Está começando agora wah ~ ~ ~ ~ kekeke
@ JuWon_8863 Vamos começar a se divertir! hehe

 @mkstartoday @mkstartoday @mkstartoday Oppa Oppa Chame meu nome Han On Jung, uma vez ¤Ð¤Ð estou na escola ¤Ð¤Ð Oppa Oppa Oppa Han On Jung Han On Jung Han On Jung Han On Jung
@gksdhswjd Han On Jung

@mkstartoday Jung Min venha para Venezuela! aqui há Triple S também! ... Qual é o seu perfume favorito?
@annechan: Eu não uso perfume! As pessoas dizem que o cheiro do meu corpo é bom!!

@mkstartoday Olá a todos! Sou Nadiah da Argentina. Você tem um monte de fãs na América do Sul, você sabe disso?
@Naru_ss: Wah, do outro lado do nosso país (Coréia), na Argentina também estão twittando, tão incrível!


@mkstartoday #mkstartoday Não falta muito  para o final do ano, como você pretende passar o que resta?
@ youngjinmam trabalhando com os preparativos para o álbum! Estarei voltando com 5 músicas!

 @mkstartoday Oppa Eu sou um estudante de terceiro ano que terminou as provas (suneng). O que devo fazer agora, nesta fase da vida?
@ kjsora92 Agora é só o tempo para desfrutar! E desfrute da (diversão neste) mundo

@mkstartoday Jung Min-ssi, há um artigo sobre a sua revelação (cenas), atuando ... http://bit.ly/h7aVA3 Você está confiante?
@ parte inferior mais do que parte superior do corpo hehehe

@ mkstartoday Agora, neste momento, quem é a 1ª pessoa que vem à mente?
@ ksm328_jm Hmm ... Hyung Jun? hehe

@mkstartoday Você acha que maquiagem esfumaçada  combina com você muito bem (eu sou uma pessoa que ama o olhar esfumaçado de Jung Min hehe ..) Por favor, deixe-me saber algumas dicas de maquiagens esfumaçadas..
Resposta: será publicada em breve ... hee hee

@ mkstartoday Jung Min Oppa, você está vestido de amarelo hoje. Qual é a sua cor favorita?
@ minji_0414 A cor preta .. keke  Hoje eu queria uma aparencia brilhante ~!

@ mkstartoday Devido a ficar a noite toda acordado, o que devo fazer quando eu ficar com espinhas?
@piaocao8806  Eu também tenho espinhas! Devemos sempre cuidar da nossa pele! Como eu.

@mkstartoday Como você realiza a sua dieta? por : Kaeng-ah-
@roddk59: Em primeiro lugar, não coma. Jogue fora o que está em sua boca agora.

@mkstartoday O que você acha dos fãs estrangeiros que estão vindo para vê-lo?
@ pherai2005 Grato, por isso minhas lágrimas caem rolando rolando rolando (para baixo) ~! Eu te amo, mas quando você está vindo?

@ mkstartoday Por que você está tão belo?
@ gksdhswjd: Acho que ... que eu me cuido bem ...!

@mkstartoday Oppa, qual é a sua comida favorita?
@avabby9 Carne /intestino de porco !!!

@mkstartoday Quando o seu mv será lançado?? Eu quero ver isso! Por favor, me responda ~ ~
Não é 20 de janeiro?

@mkstartoday Oppa você é um datilógrafo de dois dedos certo? não é mesmo? kekeke ( datilógrafo de dois dedos significa digitando com dois dedos apenas)
@_YongCh Eu tenho 400 palavras para prática de digitação tudo bem? É porque há muitas perguntas que eu tenho que escolher! Hee hee

@ mkstartoday Jung Min-ssi ~ ~ Você acha que você vai ter um álbum com canções chinesas no futuro? Quando será que vendido? Eu sou um fã de Taiwan, onde está Hyung jun agora? Sinto sua Falta!
@ WanYuLing Por favor pergunte  a Hyung jun kekeke

@ mkstartoday Deseje-me sorte para minha audição?
@ AndieAries Você vai para a audição? Prepare-se bem ~ você descobriu as possibilidades?

@mkstartoday retrato fofo 1  http://twitpic.com/3ej9ji
@ ShesMD Wah ~ ~ ~ ~ Muito fofo! Wah ~ ~

@ mkstartoday Jung Min Oppa! Você vai estar atuando em um drama? Eu estou antecipando ~ ~ ~
@ jyss501 Você será capaz de ver no ano que vem ~! Um em Taiwan e na Coreia! Um papel que é semelhante a mim mesmo!

@ mkstartoday Com que idade você teve sua primeira experiência?
@ Irene105 Hã?? O quê ...? hein?? ...

@ mkstartoday eu realmente amo o coelho Gain! Gain cresceu? Você vai para  escritório Royal Avenue recentemente? Você tem tempo?
@jina_me Gain teve 5 bebês de novo! Eu me tornei pai novamente

 @ mkstartoday Venha para a Inglaterra Nós te amamos <3 São 05:00h por favor diga Olá para Triple S na Inglaterra? # Mkstartoday Você tem pernas incríveis ~
@ jessiiikpop: Obrigado Obrigado! Irei para a Inglaterra! Você espere!

@ mkstartoday Por favor, responda, Oppa, você vai vir para o Peru
@ Thaluuu Todos os fãs no Peru muito obrigado! Definitivamente irei ao Peru ~ até então por favor dê seu apoio!


 @ mkstartoday Você sabia que existem fãs na Arábia Saudita?
@ foOofy1: Oh ~ Arábia!

@ mkstartoday Jung Min ah ~~ você sabe sobre os fãs no Vietnã? Por favor, venha para o Vietnã. seu sorriso é sempre bonito
@ elyho:  macarrão de arroz do Vietnã é bom!

@ mkstartoday eu amo o seu casaco!
@ LibraDolce Por favor, me ame também ~!

@ mkstartoday Como vão as coisas Oppa? Não responda apenas aos fãs estrangeiros ~ Eu ia dormir, mas não dormi
@ _Kimda:  Temos que dormir bem! Para o bem da nossa pele!

@ mkstartoday Será que você come comida mexicana?
@Daniimtz12: Eu realmente gosto de comida mexicana, por isso muitas vezes eu como na Coréia e até mesmo quando eu estou no Japão^^

@mkstartoday Wow ~ Você levantou-los bem ~ Não é bom  tirar fotos assim que eles nascem ~
@yomaheart Okie! Vou tomar nota ~

 @ mkstartoday tenho exames finais até a próxima quarta-feira ¤ Ð ¤ Ð Por favor, torça por mim ~~!!! (me estimule) para o  segundo ano do próximo ano .. - Han Sol
@Hannnnnnsol: Por favor, estude...


@ mkstartoday Ao pensar que vou ser capaz de ver o  oppa se eu ir bem na escola, eu trabalhei duro e fiz bem para o minha prova!
@ 501tripleS Aigoo Fez Bem! Fighting!

@ mkstartoday Jung Min, isso ... é bastante cansativo keke
@hirominnie43 Não é bom estar cansado!! Sleep Sleep Sleep!!

@mkstartoday doraemon ou sailor moon???
@AikoCheonsa Dooly!!

@ mkstartoday Park Jung Min Oppa !!!!!!!! Olá!! "Not Alone" Daebak (grande sucesso )!!!!!!!
@ yiting_  SIM Tem que ser um enorme sucesso!

@ mkstartoday Triple S Indonésia realizou uma festa de aniversário para Park Jung Min
@ vienny501 Wah ~ Quando foi isso! Muito obrigado!

@ Mkstartoday Já é hora de ir ... O tempo realmente passou rápido, tão lamentável! Mas estaremos fazendo juntamente com Daily Economy novamente ~ por favor aguardem! Vamos nos encontrar com freqüência no Twitter! Todos siga siga ~ ~!


@mkstartoday Entrevista com Park Jung Min  acabou em um instante. Será que todos vocês tiveram um bom tempo? Jung Min-ssi também está muito feliz. No futuro, por favor, dê mais amor a Jung Min-ssi, e por favor dê mais atenção ao Daily Economy Star Today. Muito obrigado por participar da entrevista de 1 hora no twitter. Vamos ver você em breve, quando tivermos mais boas oportunidades. Tenha um bom dia ^ ^ # mkstartoday




Créditos : wonderrrgirl @ love501.com & blackwitch @ love501.com
+ xiaochu @ Quainte501.com 
SS501Brazil

0 comentários: