sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

[Trad]Kim Hyung Jun Entrevista Twitter MKStartoday - 9/12/10


Olá ~ ^ ^ Eu estou aqui ~ Este é o verdadeiro homem perfeito Kim HyungJun !!!!!!!!!!

@mkstartoday Todos os membros (exceto Jungmin) realizaram fanmeeting,  você não tem planos de encontros com fãs na Coréia? E quais sãos seus planos futuros?
@Kongja08 Nós vamos lançar um álbum e realizar um concerto com todos os cinco de nós no próximo ano! Por favor, nos apoiem muito!

@ Mkstartoday Você tem contato com os membros muitas vezes??
@ Kdh6141 Realmente muitas vezes ~ Tivemos muito !!!^^

 @mkstartoday daqui a um ano, voce terá 25 anos, há alguma coisa que você deve fazer quando tiver 25?
@youngjinmam próximo ano álbum solo, e um drama!!??

@ mkstartoday Você parece muito envergonhado com a atriz quando fotografou para o cartaz, como se tornou próximo  da atriz Shin EuiJung? É porque você é muito sociavel, que você pode se tornar próximo dos outros atores imediatamente?
@ 0803mile extremamente sociavel!

@mkstartoday qual é a exclusiva fonte de sua grande sociabilidade + infinita positividade??
@suyeong84 isso não é outra coisa senão...todo mundo~>??^^ isto não é confiança!?!?!?!?!??!?!!??!


@ Mkstartoday Você sabe sobre os fãs da Turquia? Por favor, venha para a Turquia. Yours eui ^ _ ^ Obrigado
@novalyamo Obrigado aos fãs que vivem na Turquia! Até então eu posso ir e ter uma performance na Turquia em breve!

@mkstartoday Você sabia que na Rússia há muita gente que gosta de você? Fighting! E não se esqueça de ter um descanso!
@PrettyFluffy muito obrigado ~ vejo voce na Rússia em breve ~

@ mkstartoday Você tem planos para mudar o "Music High" para manhã? T T
@ Jinsol94 Isso .. tem que ser discutido com o chefe da estação de transmissão (rádio) ...

@ Mkstartoday Qual é a sua cor favorita, por favor responda
@ Bshbsh19 @hyungjun87 eu gosto de preto ~ e azul ~


@mkstartoday Neste momento ~! Quem é a pessoa que você mais esta pensando??ke
@ JuWon_8863 Nossos membros ~! Especialmente Jungmin!

@mkstartoday  Qual é o erro que você teve e mais se lembra em alguma performance de Cafe-In? ¢ ¾
@junvirus eu tive que sair depois da transformação, que eu arruinei, porque eu não usava os dentes e o óculos! keke

@mkstartoday Por que você não responde às minhas perguntas TT TT estou sendo abandonada por  HyungJun oppa? TT TT Sora-
@StaR0828 Eu amo Sora ~ Paz!

@mkstartoday HyungJun ah, o que você comeu no almoço?? Por favor, recomende algumas comidas kekekekeke
@kissNmusic2u eu comi BoongEuhBbang (pão de feijão em forma de peixe)~ Eu recomendo sopa de Giseng com Galinha!!!!!!! Paz

@ Mkstartoday hyung jun vai vir a Singapura de novo?
@ Ivywithss501 claro~próximo ano eu irei para Singapura

@ Mkstartoday HyungJun oppa  ^ ^ Qual é a sua resolução para o ano novo?
@ Betterlily  sair com um álbum solo e vários outros!

@mkstartoday  HyungJun oppa!!!!!!! Olá ~ Eu sou um fã Chinesa^^ Quando você vai para a China ?????????????? Eu realmente quero assistir a um encontro de fãs .. [Repórter: Uhng .. Meu coreano não é bom .. Desculpe .. ]
kikiaijun @ Está tudo bem! Trabalhe duro e tenter conversar em coreano! Hwaiting!

@mkstartoday HyungJun, qual comida que você mais gosta? Estou indo para a escola agora ... TT TT Eu sou um fã de Singapura ~ ~ ^ ^ Tenha um bom dia ~ ~
@ Hugamooo Enguia elétrica ~

@ mkstartoday música favorita do SS501?
Grace_ljw @ let me be the one

@ mkstartoday Eu definitivamente quero ter um encontro! Se você tiver uma chance para isso, que tipo de encontro seria?
@ JuWon_8863 encontro em um cruzeiro ~? keke

@mkstartoday Yah Jjunnie  ~ Você conhece Triple S Indonésia? Por favor, utilize Inglês ^ ^
@triplechangjo I know ~ thank U see u soon~ byebye~



@mkstartoday Cafe In séra feito em DVD? Eu quero assistir muitas vezes
@Yun0606 será lançado em breve~^^

@mkstartoday eu amo muito Choco keke Onde está Choco? Em casa? ^ ^
@ Jina_me Ela está descansando em casa ~ Princesa Choco!

@mkstartoday hyung jun por favor me responda ...
@FutagoDestiny ^ ^

@mkstartoday Oppa, você está excelente e nós te amamos na américa do Sul.
@ Katha3plov3 você me conhece ~ ^ ^? Oh estou surpreso~ vlw~ Eu amo Clombia.

@mkstartoday Por favor, conte-nos um pouco sobre o gênero de seu álbum solo e sobre qual música será ~
@ Lovecloud2010 É um segredo ~!!!!

@ mkstartoday Você é de fato bom Kim HyungJun!
@ Icejji Você soube isso agora ~?


@mkstartoday Se você colecionar sete esferas do dragão qual é o desejo que você vai fazer ao Deus dragão ?? +_+?? ke
@KissNmusic2u Eu quero trazer mais um deus dragão ~

@mkstartoday Este nome Arábico كيم هيونغ جون, Seu nome, em árabe, O que você acha?
@LoOLoO2010 OMG

@mkstartoday voce sabe em PeulKa é KyeoTeol JjaJangMyeon?
@ SS_5_01 O que é isso

@mkstartoday O que devo perguntar T T Ah certo! Você quer ir a um encontro com os fãs ~? Estou curioso ^ ^
@ Yakultmilo É claro que eu quero! Quando eu começar minhas atividades no próximo ano, go go!

@mkstartoday Venha para Grécia! Opaa nós temos SOUVLAKI!! ;)por favor!
@ Xenia33 Grécia Obrigado!!

@mkstartoday fomeㅜㅜ
@lick83 eu já comi

@mkstartoday Oppa, quero comer. Tem algo que você normalmente cozinha  ?^ㅇ^
@ Alwaysmilingly Eu sou bom em cozinhar cup ramyun! ( tipo um cup noodles)

@mkstartoday Por que não há muitas respostas de Hyung Jun? Rapido Rapido
@sohnsb eu já estou trabalhando duro nisso

@mkstartoday Você é o primeiro entre os membros do SS501 que fez o twitter, o que você acha que é a atração do twitter? E você verificar as "mentions" de seus fãs em seu tempo livre?
@ Suyeong84 Não consigo tirar minhas mãos, eu sempre estou no twitter! Paz

@mkstartoday Eu fui para apoiar a primeira performance de Cafe In uma vez... Por que Kim Hyung Jun parece assim  !!!!!!!!!!!!  Eu sou uma garota e eu não sou pequena!!!!!!!!!!!!!! Você é deslumbrante como um homem
@ Snowday0507 O que posso dizer ~ Porque eu sou um homem!

@mkstartoday Eu faltei na escola então meu professor me chamou TT TT o que devo fazer?!!
@SoYoung96 Vá e compreenda a repreenção  . Como você pôde fazer isso!!! Por que faltar à escola!!!

@mkstartoday Jjun oppa, o que você fará no Natal?
@ SS_5_01 estarei em uma performance de "Cafe In"

@ mkstartoday você sabe sobre os fãs na Argentina (América do Sul)?
@ Nati_1825 eu sei! Argentina!

@mkstartoday Você sabe que existem muitos fãs em árabe. Arábia Saudita
@ Seeso4 Obrigado, Arábia Saudita!!

@ mkstartoday HyungJun oppa Você sabe onde fica Brunei? Se você tiver uma chance, você virá??
@fungfung87 Sério!?^^ omg obrigado

@mkstartoday Venha para a Inglaterra em breve! Há Triple S aqui também!
@jessiiikpop Inglaterra !!!!! ohohoohohohohohohohohoho!

@mkstartoday Oppa, você gosta que a franja seja penteada para baixo ou penteado para cima ? Gosto muito de penteado para cima
@ Aloefarm64 Ambos são perfeitos ~ eu gosto de ambos

@mkstartoday Euahni De onde é que vem sua confiança oppa ... keke-YOUNGSHIN
@ YoungShin113 Do meu coração!


@ mkstartoday  Existe plano de realizar encontro de fãs no Japão?
@Malioct27 Irei ver você muito freqüentemente no próximo ano!

@mkstartoday Como você se sente quando as fãs gritam quando vêem você?
@Kyujunnie totalmente feliz

@mkstartoday  Existe alguma coisa que você quer usar, além do blackberry? Estou usando o iphone 4.
@ ReL_gabU Não. Compre para mim keke

@ mkstartoday Por favor, não esqueça de descansar mais. fanclub Tailândia
@ nongpomx Obrigado. Vou ver Tailândia em breve!

@mkstartoday #mkstartoday Oppa, quanto tempo tem apartir de agora^ㅠ^? de. SeoWooReu fã
@ Aloefarm64 mais 20 minutos! Fale com conteúdo de seu coração!

@mkstartoday Ainda não acabou né? Por que as respostas pararam TT TT Não resta muito tempo agora TT TT¢ ¾
@ Junvirus rapido rapido envie suas perguntas!

@mkstartoday KiMyeongJun venha~ Oppa! demora devido ao congestionamento? TT TT ¢ ¾
@ Junvirus totalmente congestionadas!

@mkstartoday sua atuação está melhorando. Quanto você da em suas habilidades de atuação?
@ Lick83 100

@mkstartoday Você não sente falta dos fãs do EUA ??!!? Por favor me responda! Agora estou trabalhando duro para traduzir seus tweets! "Em tempo real!
@ Quainte501 Eu sinto falta ~ Eu vou em breve se você continuar a apoiar!

@mkstartoday Por favor, apenas diga  'Olá' para mim T TT T TT
@ 9_eunji Annyong


@ Mkstartoday Quando você vai começar a fazer drama?
@ Ellie820909 ano que vem! 1

@mkstartoday Shelly unnie estará indo para a Coréia amanhã ^ ^ ~ Unnie irá diretamente dar apoio.
@ Selina_jun Sim, obrigado. Olhando para o seu apoio também no futuro

Este é Kim HyungJun que conversou com você até agora! Foi divertido ~ No futuro também, eu me tornarei um trabalhador Kim Hyung junh com a imagem ainda melhor. Eu te amo! Paz!! Eu amo você, baby!

Créditos : Daily Economy Star Today Park SaeYeon reporter psyon@mk.co.kr/Photos=Kang YoungGuk + SS601.com+ xiaochu @ Quainte501.com
SS501Brazil


0 comentários: