quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Hyun Joong nas filmagens de "Dream High" no aeroporto de Incheon




KBS 2TV novo drama (seg-ter) "Dream High", um drama onde Bae Yong Joon e Park Jin Young trabalham lado a lado, chama a atenção devido à suas super estrelas como convidados especiais.

No dia 7, alguém associado com o drama"Dream High", disse, "Recentemente,  'Prima Donna Jo Sumi' e ' Boys Before Flowers'  Kim Hyun Joong irá aparecer como estrela convidada.Convidados especiais estão continuamente de plantão"
 
Jo Sumi participou da trilha sonora do drama da KBS 2TV  "The Last Empress (明聖王后)", mas é a primeira vez que ela vai aparecer em um drama. Ela vai aparecer no primeiro episódio e se encontrará  com Ko Hyemi (Suzy), que sonha em se tornar "o segundo Jo Sumi". É uma cena importante, onde Hyemi encontra seu mentor.

Alguém que tenha ligação com o drama disse: "Tivemos um momento difícil com Jo Sumi. Esperamos que ela seja capaz de filmar na próxima semana. Você pode esperar para assistir a cenas dramáticas e belas. 'Boys Over Flowers' Kim Hyun Joong  aparecerá atraindo audiências no começo do drama. A mesma fonte disse: "Não há qualquer informação detalhada sobre o papel que ele desempenha no drama ainda. Ele aparecerá como um convidado especial para fazer o drama mais interessante. "

"Dream High" irá ao ar a partir do dia 03 de janeiro do próximo ano. A escola ídolo de formação de estrela, "Kirin Art School", será usada como pano de fundo. Taecyeon do 2PM, Woo Young e Suzy do Miss A, e Ji Yeon do T-ara irão aparecer no drama.



Créditos :  KHJ Baidu

0 comentários: