sexta-feira, 29 de julho de 2011

Kim Hyun Joong confessa :"Fui despejado por uma das minhas namoradas quando a chamei pelo nome de uma ex-namorada"

Créditos : Moon Yeon-bae + Star News  + Korea.com


Quando ele apareceu no dia 26 de julho no episódio especial de verão da rádio "YoungStreet" da KBS ele confessou: "Uma vez fui 'despejado' por uma  namorada quando eu sem querer a chamei pelo nome de uma ex-namorada. De repente o olhar dela se transformou em um olhar frio. Esse foi um 'momento oops'."

Ele acrescentou: "Uma vez, logo após um rompimento com uma namorada, minha mente e meu coração ainda estavam cheio de memórias com ela, então eu fiz um deslize falando sobre uma dessas memórias. Isso foi  razão de outra separação. "

Ele também disse: "Ela fazia comigo erros semelhantes. Isso me deixa louco. Às vezes achamos que as mulheres são muito sensíveis, mas percebi que os resultados são o que contam,não é como você começa, mas como você termina."

Além dessas histórias, ele também revelou histórias secretas que nunca revelou em outros shows.


1 comentários:

Sam disse...

Putz, sacanagem chamar a atual com o nome da ex. Pegou mal, hyun :T