segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Hyung Jun @ Vídeo Promocional


Olá a todos! Taiwan!
"Eu sou" SS501 Kim Hyung jun
Olá a todos. Realmente muito feliz.
Eu vou ter um encontro de fãs em Taipei, por favor, aguarde por isso e eu espero que todos possam vir. Estou chegando para ver todos vocês. Esperem por mim! Obrigado a todos.


No que Hyung Jun tem estado ocupado desde a ultima vez que visitou Taiwan?
Depois de visitar Taiwan em junho, eu tenho estado ocupado na Coréia. Eu tenho que preparar a performance musical. Musical é mais difícil do que o esperado. É muito difícil.

Viciado em Twitter, você ensina os outros membros do SS501?
Eu comecei a usar o twitter porque todos estavam usando. Pessoas de todo o mundo usam o twitter. As mensagens podem ser deixadas de imediato. É uma rede social conveniente. Recentemente, eu convidei os outros membros para participar. Young Saeng, Kyu Jong e Jung Min começaram a usar o twitter.Eles também estão viciados nisso.Mas eles não são tão bons nisso quanto eu.Quem  usa com freqüência é Kyu Jong,Jung Min e Young Saeng.4 pessoas. HyunJoong é muito ocupado e ele originalmente é um computador analfabeto . A pessoa que mais usa isso e melhorou muito é nosso KyuJong. Ele começou 2/3 meses ou 4/5 meses depois que eu, ele aprendeu rápido e tem mais amigos que eu no Twitter. Eu o invejo.KyuJong , você tem que me ensinar. O que é mais lento para aprender é Young Saeng e JungMin. Eu não sei como dizer a essas 2 pessoas.Não importa como você ensina, eles simplesmente não entendem. Otokee!! YoungSaeng e Jung Min, pratiquem mais. Assim como eu, entendeu?

Hyung jun apresenta um programa de rádio na Coréia -  Kim Hyun jun Music high, qual você mais gosta, DJ ou cantor?
É uma pergunta difícil. Eu sou originalmente um cantor. Não importa cantor ou DJ, eu gosto de ambos. Eu gosto de coisas relacionadas à música. Fazer música me faz feliz e me traz sentimentos diferentes. Se eu tiver que escolher um entre estes dois, eu quero fazer música, embora ser DJ seja bom. Chefe da rádio, por favor, não me demita.


créditos: http://liezle.blogspot.com 

0 comentários: