segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Kim HyunJoong vem recebendo várias propostas para trabalhos



Kim HyunJoong esta atualmente em fase final das filmagens de seu drama da MBC "Playful Kiss". Com este final chegando, a fim de "reservar com antecedência" a presença de  Kim HyunJoong, muitas pessoas do showbiz já estão "batendo à porta" da agencia de Kim HyunJoong, um por um.

Sua agencia Keyeast,declarou "Estamos esperando para reavivar suas atividades comerciais em breve,uma vez que por causa de suas filmagens para o drama os seus horários atrasam.E há ainda muitas sugestões diversificadas de CF recebidas,e nós estamos no meio de selecionar a pessoa certa que se encaixa melhor com a imagem de Kim HyunJoon, fica uma dica assim."

Apesar da baixa audiência de Playful Kiss,não parece ter muita influencia particular na popularidade de Kim HyunJoong. Playful Kiss é conhecido por já ter vendido antecipadamente em 12 países no exterior como Japão, Hong Kong, Tailândia, Filipinas, etc. Embora a resposta na Coréia seja apenas deste modo, uma vez que a transmissão em paises do exterior tenha começado, o status de Kim HyunJoong como "Hanryu Star" certamente deverá ser ainda mais solidificada.

Pessoas envolvidas com o drama Playful Kiss mencionaram que "O lucro recebido apenas para os direitos de distribuição da pré-venda para o exterior já arrecadou em 4 bilhões de ganho por si. Ele começará ir ao ar a partir de Dezembro no Japão. Se fôssemos para assumir o fracasso e o sucesso deste drama só de olhar para os resultados obtidos aqui na Coréia, é sem sentido."

Propostas para que ele apareça em muitos trabalhos não terminam. Com os membros do SS501 dispersos em agencias diferentes, parece que vai demorar algum tempo para retomar as atividades como cantor.Por isso, é possível Kim HyunJoong focar-se na carreira de ator.Keyeast diz: " Não apenas em dramas, ele também recebeu muitas propostas de cinema.Há tantas propostas que recebeu, não estamos preocupados.Mas em primeiro lugar, para descansar um pouco primeiro, e ao mesmo tempo para planejar seu próximo trabalho com cuidado e seriedade ".


Créditos : http://sports.hankooki.com/lpage/entv/201010/sp2010101806020394350.htm + (TRAD ENG ) ode

0 comentários: