segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

[Entrevista] 24.12.10 Hyung Jun - Amor, Futuro,Sonhos.


Créditos : http://www.asiae.co.kr/news/view.htm?idxno=2010122107470050343
Trad ing: ode@SS501
ss501brazil

Tendo estreado em 2006 como o rival ao lado de DBSG, SS501 que tem estado agora em vias  solo. Devido ao termino do seu contrato, SS501 foi disperso aqui e ali, e agora se esforçando para todas as atividades individuais. Em meio a qual, Kim Hyung jun não esta apenas lutando como um cantor, mas também como um ator em que ele atende a muitos ensinamentos agindo em prol da qualidade. Ele pode ainda ser um novato em atuação, mas a sua paixão na verdade não faz dele ter inveja de atores veteranos, tanto quanto o seu coração sustenta um desejo. Ele que está exibindo algumas habilidades de atuação no musical [Cafe In] recentemente reuniu-se a nós no requintado restaurante Shinsadong enquanto bebíamos vinhos. Ouvimos conversas honestas de Kim Hyung jun sobre o seu futuro, sonhos e amor.


# Kim Hyun Joong estrelou [Boys Over Flowers] me deu  inveja.
Kim Hyung Jun, que sonha em ser ator tinha realmente inveja do SS501 Kim Hyun Joong. Sendo o motivo, SS501 Kim Hyun Joong ser o ícone representativo e também tinha estrelado em [Boys Over Flowers] e [Playful Kiss], onde ele já estabelece seu status de ator.

"Para ser honesto, quando Hyun Joong hyung estrelou [Boys Over Flowers] naquela época eu já estava com inveja. Eu gostaria de atuar também. No entanto, a chance não veio. E eu não sabia que provavelmente foi por isso que me fez ansiar a querer atuar ainda mais. Talvez tenha começado desde então. Eu trabalho duro para mostrar o meu lado, como um ator de verdade".


A estrada que Kim Hyung jun tem que andar na frente ainda está longe. Por meio do musical [Cafein], ele já deixou claro sobre seu primeiro envolvimento como ator. As reações do público não foram ruins, na verdade. Mesmo se você tivesse o crédito de que esta é a resposta apaixonada que vem dos fãs, a faixa etária desses públicos-teatro foi muito grande.

"Havia muitos casais que vieram para assistir. Claro que as pessoas da 10ª a 40ª geração estava presente também. Parece que muitas pessoas estão tomando gosto pela minha atuação ainda crua. Para mim também, eu ganhei muita força do apoio do público e estou todo o meu melhor agora ".

O espirituoso quem geralmente gosta de piada em torno de estrelas através do papel de um sommelier em [CAFEIN]. Kim Hyung jun descobre que sua atuação melhora cada vez que ele esta no palco.

# Esforço sozinho? Muito sobrecarregado.
Com relação à expiração do contrato com SS501, que foi algo muito mais cedo do que a maioria das pessoas sabia. No entanto, os membros do SS501 estão apenas realizando suas atividades solo como fim de ano agora, desde o CEO da sua ex-agência estava lutando contra a indisposição na época e não estava ciente das suas decisões. No entanto, todos os pensamentos do SS501 não foram capazes de ser semelhantes (de estar em conjunto). Eventualmente, acabaram por ser que os membros optaram por procurarem novas agências para apoiar as suas atividades individuais. Para ele, ele escolheu S-Plus Entretenimento, onde Kang Ji-hwan faz parte.

"Pelo bem de nossas atividades individuais, nós mudamos de agências. Quando me mudei de agência estava muito preocupado, tenho que me adaptar, e também lidar mais com as habilidades de cantar e atuar. Mesmo que eu possa atuar ainda irei cantar. No começo, quando me mudei de agência, eu estava muito sobrecarregado sobre se eu poderia ter sucesso ou não, se eu poderia ganhar o reconhecimento das fãs como Kim Hyung jun ou não, e é verdade que todas estas se tornaram minhas preocupações. Todos os retornos são dados a mim por fãs - Eu realmente penso nisso desta maneira ".


Ele também afirmou que se sentia triste que as pessoas pensavam que ele não vai continuar mais com SS501. Sentia-se desajeitado, desapontado e triste que  não seria capaz de ver pessoas como Park Jung Min e Kim Kyujong cada dia com quem ele viveu junto, mas ainda assim, ele agora já está adaptado a um determinado grau.

# Casamento aos 29 anos, não poderá ultrapassar 30 anos de idade.
Para Kim Hyung jun, o casamento é como uma missão. Ele pretende se casar aos 29 anos de idade, como ele quer se casar mais rápido. É claro também, que ele acha que quando uma pessoa adequada aparecer, ele também será capaz de se casar muito cedo. Sua opinião é de que o casamento será uma influência positiva para as suas atividades do showbiz.

Perguntamos ao agradável e bem-educado Hyung Jun quantas namoradas ele já teve um encontro antes? Ele confessou que ele já teve cerca de 3 namoradas até hoje.

Por agora, é triste que seja, ele não tem uma namorada. Ele está determinado a ser mais desenvolvido na área de atuação ao invés de procurar uma namorada nos próximos 1 ou 2 anos. Para ele ouvir ‘Kim Hyung jun foi bem sucedido’ em vez de como parte do SS501.Seu tipo ideal é: direta e com estilo confortável. É claro que se ela é bonita, é melhor.

# Fevereiro de 2011 lançamento do álbum Solo  ... "Continuar cantando"
Além de estar no palco para a atuação em [Cafein], Kim Hyung jun gasta demais seu tempo para a sua gravação do álbum. Seu mini-álbum está no meio de preparação e é apontado para ser lançado em Fevereiro do próximo ano. A personalidade musical não será muito diferente do SS501 e a existente tendência musical também. No entanto ele deu a entender que será um álbum repleto de abundância do seu charme único.


"Estou agora na fase de música de recepção. Para músicas já decididas, eu estou ensaiando e gravando para isto. Estou trabalhando duro no objetivo de ouvir  que eu fui bem sucedido em meus próprios pés. Para mim, eu gosto de dança e gosto da música do SS501, não vai ser muito muito diferente da música já existentes que temos ".

Esperamos que o ano de 2011 seja um ano de sucesso  para Kim Hyung Jun não só como um cantor mas também como ator.

"Vou me tornar um bom cantor e ator. Embora eu esteja em musical [Cafein] para este ano, eu estou querendo experimentar atuação no próximo ano. Espero um personagem um tanto cômico e ainda emocional, impactante. O dia em que meu nome aparecer nos créditos de um filme não estará muito longe. Vou tornar-se um bom ator então, por favor, me mostrem muito amor".

0 comentários: