sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mensagem do pai de Young Saeng @ Cyworld


Meu filho! ~
Durante o processo de tomada sobre uma decisão tão difícil, você deve ter ficado tão confuso, preocupado e triste?
Teve que levar em consideração tantas pessoas, mas você, quem escolheu o bom senso no final.
Inúmeras batalhas consigo mesmo, bem como a decisão que você fez por conta própria, eu entendo o quão cansado você esteve.
As atrações de glória, buscando boa aparência, dinheiro e fama... ...
Junto com sua grande amizade com Kyu Jong, que tem ainda de assinar um contrato, vocês dois não escolheram o dinheiro, em vez  disso vocês escolheram o bom senso .... (Eu quero) para dar o meu filho que tem crescido como um adulto, um aplauso de respeito por esta decisão.
Agora você não é mais uma criança, você é como o adulto como eu sou (Quando papai estava na sua idade, eu já era pai do meu filho! ~ Keke)

Hyeong Jin chamou meu filho de "ahjussi"? ke
Está certo! ~ ~ Meu filho sempre foi cheio de pensamentos profundos como um adulto, sempre preocupado e cuidando do pai e da mãe.Possuindo profundidade e um rosto gordinho como um pequeno príncipe, mas no fundo do seu coração ele sempre foi um "ahjussi"! ~~ ke
Na verdade, eu também, quando meu filho é um pouco irritante comigo, vou pensar sobre como "ele é mais um ahjussi do que eu sou".

Meu filho! ~
Este pai, que é incompetente em muitos aspectos, é incapaz de lhe dar uma mão amiga, em vez disso, aplaudo a sua escolha,
Meu filho que sempre se lembra do Triple S, eu acredito que as bênçãos de Deus estarão sempre com você.

Além disso, ao meu amado Triple S & todos amáveis.....
Você tem andado a este ponto sem muita hesitação
Um dia, abrindo a caixa de  correio cheia de cartas dos fãs, lendo uma por uma novamente chorando, e sorrindo
Triple S & todos os que realmente trouxeram as lagrimas e sorrisos...
Por causa dessa paixão e amor,
somos capazes de apreciar estas memórias encantadoras agora.
Estamos ainda à espera,
Esperando com paixão e amor.

Usando o coração que nunca vai mudar
Com um coração grato, não esquecendo aquele amor e paixão
do dia do debute,as fãs estudantes que vimos no trem parecem estarem ainda aqui....
Agora que me inscrevi no Cyworld,
Triple S que estão aqui comigo para apoiar meu filho e o SS501
bem como conversar comigo,sorrindo

Parece que estão caindo as folhas do outono
A fim de deixar o coração ficar frio, mas ainda relembrando o passado durante este outono
trazendo todas as reminiscências e lembranças,
procurando o calor no inverno
Por favor, seja feliz! ~
Além disso, não esqueça! ~ ~
Não seja muito distante!~~
Não podemos esquecer uns aos outros! ~~ Ke
Vamos nos encontrar com freqüência! ~ ~
Tenha cuidado para não pegar gripe, fighting! ~ ^ ^

Créditos : Credits: YS’s dad cyworld + (English translation) wonderrrgirl@lovekimhyunjoong.com

0 comentários: