sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mensagem de nosso Líder Hyun Joong



Minha primeira vez estrelando como papel principal em um drama
Houve alguns barulhos aqui e ali
Mas por causa do apoio de todos os fãs, eu não estou desanimado
Foi capaz de terminar tudo bem~~~~até a última fase ^ ^

Erm ... Inúmeros rumores, notícias de desaprovação....
Mesmo assim não deram ouvido ou assistiram quaisquer destes,
Somente olhando para mim, com tanta paciência,
Esperando por hoje.
Para todos.......
Primeiro, expresso minha gratidão........





Eu sou assim...
Não quero dar-lhe uma espera razoável, mas apenas desejo..

Assim... Não importa o que
Será resolvido primeiro e depois posto para fora os detalhes
Palavras que eu gostaria de dizer a todos durante esse tempo
Dizendo isso tão tarde, desculpe

No fim das contas
Coisas que foram separadas
Tornam-se mais e mais críticas

Enquanto filmava o drama
Por causa do ibope
um monte de pessoas estão preocupadas
mas eu,porem, fiquei silenciosamente
Suportei tempos difíceis com "playful kiss"

Não como eu,  mas vivendo com Baek SeungJo

Porque eu não sou um gênio
Mas como Baek SeungJo, eu não sei como contar aos outros as minhas preocupações
Eu também estava tentando resolver dificuldades por mim mesmo
Ainda assim espero que possa controlar isso bem

Quando eu tive essas preocupações
eu vi essa linha
"Se eu estou feliz, então os outros serão felizes também"
Devido a esta linha
Tive profundos pensamentos

Daí eu , Kim hyun Joong
Também devo viver mais feliz

Se eu encontrar dificuldades e momentos difíceis,
Eu posso me comunicar e falar com meus fãs
Eu não sou um cara misterioso, né? he

Percebi que
Eu próprio também estava obcecado com os resultados
Então eu corrigi isso

Antes
Parecia pretender viver uma vida feliz
De agora em diante, vou fazer o meu melhor ao Maximo
Para conseguir a aprovação de todos
Admitir o resultado como resultado
Gostaria de se tornar esse tipo de pessoa . . . .

Em um futuro próximo
há um desafio como se fosse o  primeiro álbum solo  ^^
Vou realmente tentar o meu melhor
E eu vou dar-lhes muita diversão

Agosto,Setembro, outubro do ano 2010
todo mundo me defendeu

Em 2011,
Retornarei com sucesso
e defenderei todos voces ^^

Obrigado por assistir a este drama
Durante os últimos três meses

Cuidem-se
e passem o final de 2010 bem^^

A partir de hoje
Sinta-se que todos vocês serão como membros da família ^o^

See You ~~^^
21.10.2010 "Playful Kiss" Final

Seu líder Hyun Joong^^


Créditos :  http://www.hyun-joong.com + Quainte 

1 comentários:

Things as C, disse...

bom, maus, dificies, alegres, tristes, precisando de força, todos esses momentos estou (e com ctz todos os outros fans) do seu lado, te apoiando nas suas escolhas, vendo que você está extremamente longe mas que ainda assim quero o seu melhor. De qualquer jeito, te quero, te queremos sempre, nosso lider hyun joong <3