sábado, 25 de junho de 2011

[Trad] JungMin - GADIS Magazine No.17

Créditos : GADIS Magazine + 1206dpe.blogspot.com 

Olá Park Jung Min! Bem-vindo à Indonésia. Você já ouviu falar sobre a Indonésia antes?

Olá. É claro que eu já ouvi sobre a Indonésia. Ouvi mais sobre alimentos da Indonésia. Eu gosto de arroz frito. Eu também já comi arroz preto servido com ovo. Esqueci o nome, mas estava delicioso.

Você pode pronunciar algumas palavras em indonésio durante o show. Você está interessado em aprender a língua indonésia?
A língua indonésia  é uma linguagem interessante. Tentei dizer "Selamat Malam", "Senang bekerja sama dengan Kalian", "aku cinta kaliam" e muitos outros. Estou interessado em aprender a língua Indonésia porque a língua é interessante para ser aprendido.

Você tem uma atividade comercial com o mercado de roupas certo? O negócio ainda está sendo executado até agora? 
Eu deixei meus negócios com o comercio de roupas. Estou em foco na minha carreira solo agora e também em fazer álbum porque estou preparando um álbum comeback que será lançado no Japão neste verão e a versão coreana será lançado em breve no início do próximo ano.

Você vai muitas vezes para vários países, você tem álbum hábito especial que deve ser feito durante a viagem?
Compras. Estou sempre curioso sobre os locais de compras (Shopping) no país. Se eu tiver uma chance, eu quero ir para alguns shopping na Indonésia também. Eu também gostaria de experimentar comidas típicas desse país.

Você tem vontade de trabalhar em conjunto com um cantor da indonésia?
Se eu tiver uma chance e a música for agradável, é claro que eu adoraria trabalhar em conjunto com um cantor da indonésia.



Selamat Malam = Boa Noite
Senang bekerja sama dengan Kalian  = Contente em trabalhar com você 
aku cinta kaliam = Eu amo vocês

0 comentários: