sábado, 25 de junho de 2011

Kim Hyun Joong "Heo Young Saeng é talentoso em Dança"

Créditos : 0317 @ Heo Young Saeng Baidu Bar + http://cllslam10.blogspot.com


Kim Hyun Joong como assistente de promoção de Heo Saeng Young. "No que diz respeito à bela voz de Heo Young Saeng, seria uma pena se você ouvi-lo sozinho." Kim HyunJoong elogiou e apreciou o estilo de YoungSaeng. Estreando como membros do SS501, Kim Hyun Joong e Heo Young Saeng recentemente lançaram seus mini-álbum solo "Break Down" e "Let It Go", respectivamente, e eles estão tendo suas atividades agora.

Na transmissão do dia 23 de junho da KBS 2TV HAPPY TOGETHER, sobre a questão "Alguma troca de conselhos para as vendas dos álbuns?" com isto Heo Young Saeng respondeu: "Antes de lançar o álbum  eu procurei conselhos de Hyun Joong. Ele disse que eu deveria usar baladas, por eu ter sido o vocalista principal, como Jung SungMo, para fazer um MV ultra-luxuoso", ele revelou.

"Mas, eu queria usar dance music". Heo Young Saeng explicou seus pontos de vista e idéias. Agora "Por que você aconselhou isso?" "Se eu fizer um debut como uma canção de dança, há um medo de ter um conflito com minha imagem, não é?" ele bem-humorado perguntou. Kim Hyun Joong, “O estilo de Heo Young Saeng já é bom, penso que baladas combina muito bem com ele.” Respondeu ele. Durante KTV, uma pessoa sozinha ouvindo esse tipo de padrão seria uma pena. "Boas músicas, quando você pode facilmente ficar lá e cantar, por que ir aterrorizar-se? Somente o estilo de Heo Young Saeng, você vai ser tocado se você entender." Não é difícil de descobrir o charme único Heo Young Saeng.

0 comentários: