sábado, 25 de junho de 2011

[TRAD] Kim HyunJoong @ Mensagem em seu site oficial

Créditos :  yozm +  xiaochu @ Quainte501.com
[10th Story] ...................
Data: 25/06/2011
Autor: Uzoosin

Tornando-se uma excelente pessoa e obtendo o 1º lugar,é realmente maravilhoso mas vai ser esquecido um dia
Tornando-se o único realmente é ... Eu não estou esperando que todos vocês comprem um monte de CDs ..
Bem, é exatamente como agora ... mesmo se não for para sempre ... 
é ótimo para deixar algumas memórias juntos mesmo que seja só por um momento keke
Você sabe ??????? Nosso 1º lugar não é comigo, mas pode ser só nós ...
Eu disse isso antes né?? Eu disse isso há muito tempo keke sempre me lembro.....
O dia em que eu irei proteger a todos virá algum dia, e você estará bem protegido por mim ?????? Keke
Vamos aproveitar a cada dia
Para o dia maravilhoso, todos os dias keke




0 comentários: