quarta-feira, 8 de junho de 2011

[News] Kim Hyun Joong fala sobre a pressão de se tornar solo [07.05.11]

Fonte + Foto: StarNews via Nate
Crédito: GONI @ Allkpop

Trad. por.: Daminha - SS501Brazil


Kim Hyun Joong do SS501 recentemente falou sobre algumas das pressões de ser artista solo.
Kim Hyun Joong teve uma conferência de imprensa no Ginásio Kan Choong  dia 7 de Junho pelo lançamento de seu novo mini album solo "Break Down".
Kim Hyun Joong começou a conferência de imprensa, "Eu quero mostrar meu lado masculino através desse album solo", ele continuou, "Eu não acho que estou 'macho' ainda. Eu quero mostrar máximo possível de minha transição de garoto a homem crescido".
Ele disse, "Há muitas músicas apresentadas com SS501 também ,as eu sinto que nos faltou algo a ser exibido. Através desse álbum solo, eu acredito que me tornei mais forte no aspecto de apresentação. Eu realmente quero mostrar minha maturidade como um homem."
Kim hyun Joong tem trabalhado em muitas áreas incluindo atuação, mas faz um tempo desde que ele se tornou público com um álbum. No topo disso, ele sentiu muita pressão já que é sua primeira tentativa com um album solo longe do SS501.
Kim Hyun Joong revelou, "Eu tive muita pressão antes de me transformar um artista solo. Sou o 4º membro do grupo a se tornar artista solo, mas eu percebi que isso não foi fácil com apenas o título de SS501 em minhas costas. Eu percebi que preciso tentar cada vez mais."
Ele continuou, "Eu trabalhei muito para fazer a melhor música para tirar a sombra de SS501", ele acrescentou, "o design da roupa, coreografia, e mesmo o cachorro no MV foram definidos por mim. O pessoal que trabalhou comigo pegou e formou minhas idéias muito bem."
Kim hyun Joong recentemente mudou seu contrato para a KeyEast, a principal agência de entretenimento conduzida por Bae Yong Joon.
"Yong Joon me mostrou muitos clips musicais, e ele também ofereceu tirar fotos para meu álbum e ele tem talento em fotografia mas foi cancelado devido uma viagem a Busan" Kim Hyun Joong começou.
Ele continuou dizendo, "Yong Joon não parece ter algum sonho como músico, mas eu acho que ele estudou muita produção musical por isso é a cabeça da agência", e "Yong Joon me deu muitos conselhos detalhados após assistir vídeos de dança". 
O novo álbum possui uma intro chamada "Let Me Go que atrai os ouvintes com um poderoso som de tubo de  órgão e contem um total de 6 músicas todas com um porte diferente, mas atrações muito poderosas." 
A faixa título "Break Down" é uma música dinâmica com metais eletrônicos carregados e sintetizadores de fundo, criando um sentimento de música dance sul urbana. "Break Down" é focado em criar uma atmosfera clara para a performance intensa de Kim Hyun Joong
A estréia do álbum de Kim Hyun Joong "Break Down" foi oficialmente feito na Coréia há algumas horas, dia 11 de Junho.

0 comentários: